VOCÊ ESTÁ LENDO

Turistas brasileiros se destacam durante apresenta...

Turistas brasileiros se destacam durante apresentação no La Cita de Las Americas

Ft Lauderdale está em festa com a chegada do La Cita de Las Americas, um dos principais eventos do turismo americano dedicado aos negócios entre Estados Unidos e America Latina. O evento que acontecerá entre os dias 4 e 6 de Setembro promete gerar excelentes negócios, bem como a criação de novos projetos. Principalmente para os brasileiros, que aparecem em primeiro lugar na na lista de visitantes da America do Sul.

La Cita de Las Americas é sinônimo de excelentes conexões e inovação. Sobretudo, tem como objetivo principal intensificar o fluxo de turistas nos Estados Unidos.

Além dos turistas brasileiros serem fundamentais para o avanço da economia através do turismo, eles também são os principais estrangeiros proprietários de imóveis na Florida” declarou Rick Still – organizador do evento.

Durante apresentação exclusiva para os convidados do evento, Richard  Champley do Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos EUA  (NTTO), destacou números importantes e detalhes do perfil dos turistas que visitam o país. Mais notável foram os números de turistas vindos do Brasil.

Richard  Champley

Em 2017, foram 1,912 milhões de turistas brasileiros, fato curioso é que 56% costumam fazer as compras em “cash”. Além disso, os latinoamericanos gastam 4 vezes mais que os vizinhos Canadenses.

No total foram 5,56 milhões de turistas da America do Sul na terra do tio Sam, e o Brasil no topo da lista. Ademais, somente em 2017 turistas internacionais gastaram 251 bilhões de dólares.

Em conclusão, os números são favoráveis o que certamente faz com que os brasileiros sejam sempre bem vindos aos Estados Unidos.

Ken Lawson do Visit Florida, Satcy Ritler do Ft Lauderdale CVB, Rick Still do La Cita de Las Americas, Gisele Cortes da Jet Blue e Richard Champley do Escritório Nacional de Turismo.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »