VOCÊ ESTÁ LENDO

La Cita 2018 – profissionais do turismo enga...

La Cita 2018 – profissionais do turismo engajados em novos projetos entre Estados Unidos e America Latina.

La Cita de las Americas, um dos principais eventos do turismo americano dedicado aos negócios entre Estados Unidos e America Latina, vem aí. Desta vez, a cidade de Ft Lauderdale será o palco deste grandioso encontro entre os dias 4 e 6 de Setembro.

Profissionais estarão reunidos no Marriott Harbor Beach Resort & Spa. Na oportunidade serão apresentados novos projetos e ideias para a indústria do turismo americano.

O tradicional evento La Cita de Las Americas, recebe profissionais de toda a América Latina com alto poder de decisão. Portanto, são 3 dias agitados, repletos de reuniões, seminários e projetos destinados ao incentivo de criação de novos projetos e parcerias.

Criado em 2013, La Cita das Américas tem como objetivo principal criar conexões, bem como desenvolver ótimos relacionamentos. Nesta edição estarão presentes mais de 150 empresas do segmento turístico na America Latina e Caribe.

Sobretudo, o objetivo do evento é intensificar o turismo dos Estados Unidos. Através dos mercados-chaves da América Latina e Caribe. E claro, que o time da Brasil Travel News marcará presença mais uma vez!.

Fiquem de olho em nossas redes sociais (@brasiltravelnews) onde mostraremos todos os detalhes deste grande encontro. La Cita de Las Americas 2018!

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »