VOCÊ ESTÁ LENDO

Kissimmee, onde férias acontecem e a natureza te e...

Kissimmee, onde férias acontecem e a natureza te espera!

Kissimmee está localizada a aproximadamente 30 minutos do centro de Orlando. Uma cidade repleta de atrações e famosa pelas gigantes casas de férias em condomínios luxuosos. Pela região chegamos a encontrar casas com até 11 quartos. Pode acreditar! Mansões prontinhas para receber famílias. Ideal para aqueles que adoram curtir as férias nos parques temáticos, mas que não abrem mão da rotina de uma casa, como preparar o café da manhã, o jantar, bem como um churrasquinho na área da piscina.

Além dos condomínios luxuosos, Kissimmee também oferece uma variedade enorme de hotéis. Seja pela região da 1-92 (rodovia), pela cidadezinha Celebration… até os tão cobiçados hotéis da Disney.

Kissimmee, um local que conta com opções para todos os gostos e bolsos!

Além das atrações já conhecidas pela cidade, como parques temáticos e outlets, por exemplo, a cidade de Kissimmee igualmente nos encanta pela riqueza natural. A região é repleta de rios e lagos, dá mesma forma que as trilhas são comuns por ali. Portanto, separamos para vocês 3 atrações imperdíveis em meio a natureza de Kissimmee.

Se você curte se aventurar ou estar em contato com a natureza, esse post é para você!

Caiaque, Canoa ou Stand-up Paddle

Estamos falando do Paddling Center at Shingle Creek. Ao chegar neste local, você vai esquecer que está nos Estados Unidos. Vai respirar ar puro, frequentemente escutar as aves, ver macacos e logo os temidos crocodilos. Ali você terá a chance de fazer um passeio de canoa, caiaque ou stand-up paddle. Os passeios são guiados e podem ser feitos durante o dia ou a noite, depende da temporada. Inclusive, se for época de lua cheia o tour pode ser ainda mais especial. Só não se esqueça de fazer reserva.

Valor: A partir 55 dólares por pessoa (2 horas de passeio). Paddling Center

Passeio de Balão por Kissimmee

Em Kissimmee encontramos uma das empresas mais renomadas quando o assunto é sobrevoar a cidade a bordo de um gigante balão. Estamos falando da Orlando Baloon Rides. Eles oferecem um experiência única que começa às 5:30 da manhã, onde os visitantes se reúnem para assistir a um vídeo com instruções e se preparam para voar antes mesmo do sol nascer. Se você não se dá bem com montanhas-russa ou altura, o passeio de balão vai te surpreender. O frio na barriga é inevitável, mas a viagem é tranquila, lá do alto paisagens espetaculares e a imensidão de um céu azul. O passeio tem duração de aproximadamente 1 hora e meia, entre montar e desmontar o balão. No final a equipe da Ballon Rides sempre faz um brinde com champagne e sucos para celebrar com os visitantes. Vale lembrar que é possível reservar um balão para comemorações especiais como aniversários e pedidos de casamento. Fica a dica!

Valor a partir de 180 dólares por pessoa. Orlando Balloon Rides

Everglades, um passeio pelo pântanos.

Um dos locais mais preservados da Florida Central, os famosos Everglades proporcionam contato com o que há de mais puro da natureza. A embarcação é diferente de tudo que você já viu. O barco é barulhento, a princípio você pode estranhar, mas não se preocupe, fones de ouvido para proteção estarão disponíveis. A sensação é de estar flutuando pelas águas enquanto admira a paisagem. Pelo trajeto é possível ver crocodilos gigantes, aves e muitos animais silvestres. O instrutor costuma dar informações preciosas pela região e está sempre atento para avistar os animais que gostam de se esconder, principalmente os crocodilos. Um passeio seguro, que além de divertido nos ensina muito sobre a fauna e a flora. Ali no mesmo complexo, há um zoológico. Vale a pena visitar. veja no vídeo abaixo. Wild Florida Air Boats

Enfim, essa são as 3 dicas para quem deseja conhecer o outro lado de Kissimmee, estar em contato com a natureza e se divertir muito!

Quer saber mais? Escreva para: [email protected]

Durante o IPW, (International Pow Wow) maior evento do turismo americano, o Experience Kiissimmee, escritório responsável pelo turismo da cidade, apresentou as novidades pela região para mais de 6 mil convidados.

Confira entrevista com DT Minich, o Presidente e CEO do escritório do turismo de Kissimmee, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do turismo da região.

Acesse para saber mais!

Paulo Miranda da BTN e as meninas do Experience Kissimmee. Ana Flavia, Melissa Basilio e Ana Gonzalez. Durante coquetel oferecido para imprensa brasileira.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »