VOCÊ ESTÁ LENDO

Johnnie Walker celebra 200 anos com edições limita...

Johnnie Walker celebra 200 anos com edições limitadas

O Johnnie Walker, o uísque escocês mais consumido do mundo, celebra o marco de 200 anos com o anúncio de quatro edições limitadas exclusivas. Cada lançamento do 200º aniversário, um novo design de garrafa e três uísques recém-criados, representa uma celebração da incrível jornada que começou com o fundador, John Walker, em 1820.

O diretor da Diageo Global Scotch, John Williams, disse: “Queríamos marcar os 200 anos de nossa jornada com o lançamento dessas quatro edições limitadas exclusivas. Elas são uma celebração de onde nós viemos, mas, mais do que isso, representam as expressões do que é possível hoje e no amanhã e isso é estimulante”, diz o diretor.

De acordo com as informações divulgadas, o lançamento é um uísque escocês brando e suave, produzido com o uso de uísques selecionados à mão de apenas oito destilarias lendárias, que existiam desde 1820, incluindo algumas expressões muito raras de destilarias “fantasmas”, fechadas há muito tempo.

Design

O novo design da edição limitada traz ilustrações que dão vida à jornada de 200 anos da John Walker & Sons e do Johnnie Walker, homenageando algumas das grandes cidades e países que fizeram parte dessa história inspiradora desde 1820.

Todos os quatro lançamentos irão ocorrer a partir de outubro, sujeito à distribuição e disponibilidade do mercado, por um período limitado apenas.

Dessa forma

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »