VOCÊ ESTÁ LENDO

Japan House SP anuncia reabertura para esse mês

Japan House SP anuncia reabertura para esse mês

Em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, a Japan House São Paulo anuncia a reabertura de sua sede, localizada na Avenida Paulista, 52, no próximo dia 20 de outubro. Nesta primeira fase, a instituição terá horário de funcionamento reduzido para seis horas diárias, das 11h às 17h, de terça a domingo, fechada às segundas-feiras. A visitação permanece livre e gratuita com uma capacidade de público limitada a 60%.

A Japan House São Paulo oferece duas formas de visitação: a possibilidade de realizar reserva online, por meio, do site https://agendamento.japanhousesp.com.br/; ou diretamente na instituição, conforme ordem de chegada.

A Japan House São Paulo reabre com duas novas exposições gratuitas e inéditas na América Latina: O fabuloso universo de “Tomo Koizumi” e “Japonésia”. A primeira, instalada no piso térreo, apresentará 13 surpreendentes looks do designer Tomo Koizumi.

Destaque na semana de moda de Nova York de 2019, Koizumi trabalha em produções únicas feitas em organza japonesa com cores e volumes extravagantes, que resultam em criações perfeitas para seus desfiles performáticos e marcantes. Já a segunda, trará o trabalho do jovem fotógrafo Naoki Ishikawa, considerado um dos artistas mais relevantes no cenário atual da fotografia no Japão. Instalada no segundo andar, a mostra revelará as particularidades do arquipélago nipônico, ressaltando sua diversidade de paisagens e de cultura, levando os visitantes a uma verdadeira expedição por um Japão desconhecido.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »