VOCÊ ESTÁ LENDO

Anaheim na Califórnia é palco do IPW 2019, o maior...

Anaheim na Califórnia é palco do IPW 2019, o maior evento de turismo dos EUA

O IPW – International Pow Wow chega a sua 51ª edição em Anaheim na Califórnia. Sinônimo de networking e entretenimento, o IPW reúne mais de 6 mil pessoas, incluindo os principais players do mercado de turismo americano e mais de 500 jornalistas de diversas partes do mundo.

Na oportunidade são apresentados novos produtos e atrações da indústria do turismo, acontecem reuniões e diversas coletivas de imprensa, além de shows e eventos por todos os lados.

Inclusive, o rapper  Snoop Dog foi uma das estrelas que apareceu para receber os convidados do IPW 2019 durante evento organizado pelo Visit Califórnia.

Entretanto, uma das maiores surpresas aconteceu em Disneyland. Durante a festa de abertura do IPW 2019 os convidados tiveram a chance de conhecer a nova Star Wars: Galaxy’s Edge. A atração superou todas as expectativas até mesmo para os que não são fanáticos pela saga Star Wars.

A nova atração Millenium Falcon garante frio na barriga e muita diversão no simulador onde os visitantes atuam como 2 pilotos, 2 engenheiros e 2 atiradores. Ademais, a nova área de mais de 56 mil metros quadrados conta com lojas, bares e restaurantes.

Outra novidade apresentada no primeiro dia de evento é a possível inclusão do Brasil no Visa Waiver Program, programa do governo americano que isenta a necessidade de visto para turistas entrarem nos Estados Unidos por até 90 dias.

De acordo com Roger Dow – Presidente da US Travel Association, a ideia é incluir o Brasil no programa e consequentemente aumentar o fluxo de turistas brasileiros nos Estados Unidos.

“Queremos facilitar as viagens, diminuir as filas na imigração e receber cada vez mais brasileiros nos Estados Unidos” comentou.

Roger Dow – Presidente da US Travel Association

Mesmo com a alta do dólar, o Brasil ainda é um importante mercado para o turismo nos Estados Unidos, ocupando a 12ª posição no ranking de visitantes internacionais. Para se ter uma ideia em 2018 somente o estado da Califórnia recebeu 211 mil turistas gerando um impacto de 388 milhões de dólares na economia do estado.

Sendo assim as expectativas em relação ao Brasil são as melhores e os números devem aumentar, revelou Jay Burress, CEO do Visit Anaheim.

IPW 2019 é sucesso em Anaheim na Califórnia

Cathy Reynolds – Gerente de relacionamento com a imprensa do IPW e Roger Dow – Presidente da US Travel

 

Chris Thompson CEO da Brand USA, Paulo Miranda CEO do Grupo Travel News e Roger Dow Presidente da US Travel

 

Cathy Reynolds do IPW e Paulo Miranda da Brasil Travel News

Em breve mostraremos todas as novidades apresentadas e entrevistas exclusivas gravadas durante o IPW 2019 em Anaheim na Califórnia.

Acompanhe a cobertura em nossas redes sociais:

@brasiltravelnews

Facebook


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »