VOCÊ ESTÁ LENDO

Inscrições abertas para o Expo Forum Visit SP em 4...

Inscrições abertas para o Expo Forum Visit SP em 4 de novembro

No próximo dia 4, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), a partir da marca Visite São Paulo, realiza a primeira edição do Expo Forum Visit SP. Em formato híbrido (presencial e virtual), o encontro tem a retomada do Turismo no Estado como assunto principal e uma programação com debates, palestras inspiracionais e uma feira de destinos presencial e virtual.

O evento tem como parceiras a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas). No cronograma estão previstas atividades em três auditórios com programação simultânea, feira com estandes de destinos turísticos e empresas do ecossistema turístico. Ao mesmo tempo também ocorre uma feira em formato virtual. Essa versão fica disponível por sete dias consecutivos, a partir do dia 4.

De acordo com os organizadores, o público presencial deve ter até 300 pessoas, todos convidados. Já o público virtual pretendido, está na casa dos milhares.

ATRAÇÕES DO EXPO FORUM

A programação dos três auditórios disponíveis no evento pode ser conferida a seguir:

Auditório 1 – “Grandes Temas”: trará programação voltada aos assuntos importantes para reconstrução do Turismo e, principalmente, as vertentes de crescimento do setor com o horizonte de 2030. O foco é o público do trade especializado.

Auditório 2 – “Inspiração”: terá profissionais experientes de outras áreas para arejar a discussão e trazer olhares diferentes para o trade. Por isso a programação pretende-se interessante tanto para o trade turístico quanto para o público consumidor final.

Auditório 3 – “Marketplace”: vai expor produtos e promover vendas de pacotes turísticos no Estado, em meio a intervenções divertidas e pocket shows musicais. A programação é voltada primordialmente ao público consumidor final.

INSCRIÇÕES
As inscrições para a audiência virtual já estão abertas pelo site.

No ato da inscrição, pode-se optar por uma trilha própria de conteúdo dentre cinco diferentes opções, que podem ser escolhidas de acordo com os interesses de cada participante.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »