VOCÊ ESTÁ LENDO

Ilha particular da Disney Cruise Line é eleita a m...

Ilha particular da Disney Cruise Line é eleita a melhor e recebe prêmio

Cruiser’s Choice Destination Awards  é um dos principais prêmios no mundo dos cruzeiros marítimos, e é claro que a Disney Cruise Line não poderia ficar de fora.

Portanto, a  ilha Castaway Cay, da Disney Cruise Line, foi eleita pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Ilha Privada de Linha de Cruzeiros na premiação Cruisers’ Choice Destination Awards do site Cruise Critic.

A linha também foi reconhecida na categoria Large Ship Cruise, como:

  • A Melhor Linha de Cruzeiros no Caribe Oriental, Bahamas e Bermudas
  • Melhor Linha de Cruzeiros no Caribe Ocidental e Riviera Maya

 

“São nossos oficiais dedicados e membros da equipe que muitas vezes fazem a diferença na Disney Cruise Line, seja em Castaway Cay ou a bordo de nossos navios”, disse Jeff Vahle, presidente da Disney Cruise Line.

“Nossa equipe se esforça para proporcionar uma experiência de férias diferente de qualquer outra coisa no mar, e esse reconhecimento fala diretamente sobre a maneira especial com que tratamos nossos hóspedes”.

Desde seu lançamento em 1998, a Disney Cruise Line foi reconhecida como líder na indústria de cruzeiros familiares, oferecendo aos hóspedes experiências incríveis de férias em uma só viagem. A Disney Cruise Line continua a crescer e expandir seus horizontes, com novos navios programados para entrega em 2021, 2022 e 2023. A Disney Cruise Line já recebeu centenas de prêmios da indústria de viagens, elogiando todos os aspectos da operação, do jantar ao entretenimento.

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »