VOCÊ ESTÁ LENDO

IHG investe em treinamento lúdico

IHG investe em treinamento lúdico

Grupo IHG inova ao oferecer para agências de viagens e outros parceiros do setor de turismo um novo método de treinamento, com apresentações lúdicas, onde memorizar o conceito do grupo e das marcas, além de seus principais produtos e serviços oferecidos, é o principal objetivo
Afirmam os especialistas em saúde que para manter o bom estado do cérebro em todas as suas funções cognitivas (memória,linguagem, atenção, raciocínio, visão espacial…) jogos interativos que vão desde perguntas e respostas passando por quiz, palavras cruzadas e outros, são altamente produtivos. Levando essa máxima ao pé da letra e com o objetivo principal de ajudar agências de turismo de todo o Brasil e empresas ligadas ao setor, a memorizar todo o conceito da marca IHG, o grupo começou aplicar no primeiro semestre deste ano, um treinamento lúdico e diferenciado. A maior empresa hoteleira do mundo (em números de apartamentos) fez, na manhã desta terça-feira (28), uma apresentação para a imprensa na capital paulista e apresentou na prática como essa metodologia pode ser aplicada.

Equipe da IHG mostra o jogo Par Perfeito: Marcel Marin, gerente de negócios; Daniela Pereira, diretora de marketing; e Matheus Ferreira, gerente de negócios

Quatro jogos fazem parte do programa
O Jogo da Memória (possibilita relacionar as bandeiras do grupo às marcas); a Corrida Interativa (um grande tapete com jogos de dados permite avançar casas quando se acertam questões expostas pelos organizadores); o Par Perfeito (o desafio é relacionar a bandeira do hotel à missão das marcas); o Quiz IHG (perguntas e respostas sobre a companhia desafia o grau de conhecimento dos participantes) fazem parte do treinamento. “O número de participantes, o local a ser feito e as datas são adaptáveis”, diz a diretora de Marketing, Daniela Pereira. “O objetivo é o de tornar a apresentação diferenciada, mais dinâmica, de forma que todos possam assimilar o máximo de informações sobre o grupo”, acrescenta o gerente de negócios, Marcel Marin.

Tapete gigante permite jogar dados e avançar quando se acertam as questões propostas pelas organizadores

A força da marca
Dados oficiais da empresa mostram que a “InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4 300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo contem em seu portfólio marcas de hotéis que incluem InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1 600 hotéis em desenvolvimento”.

Para saber mais:
www.ihg.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »