VOCÊ ESTÁ LENDO

I-Drive: novidade em Orlando

I-Drive: novidade em Orlando

Consagrado com a Perfumeland – maior loja de cosméticos e eletrônicos de Orlando -, o grupo AMP, em busca de opções de novos mercados, decidiu ampliar sua área de atuação e anuncia o investimento no setor de entretenimento com o lançamento do I-Drive, com abertura prevista para o final de 2013 ou início de 2014. Fruto de um investimento de US$ 3 milhões, a atração – para adultos e crianças – se baseia numa pista indoor onde os visitantes aceleram carros fabricados na França, com tecnologia sustentável, que podem chegar até 60 km por hora. Construído numa área de 7500 metros quadrados, o I-Drive se diferencia pela presença de ar condicionado e pela possibilidade de colocar 16 carrinhos na pista, simultaneamente. No entorno da pista, os turistas poderão aproveitar restaurante, pista de boliche e sala de eventos. “O crescimento da Perfumeland foi em razão dos brasileiros, aos quais eu aproveito para agradecer, bem como, ao atendimento oferecido pela minha equipe, a qual parabenizo. No entanto, acredito que para se destacar em Orlando, o produto tem que ser bom, não pode ser medíocre. O I-Drive vai ser uma experiência inesquecível. Estamos investindo para que seja um produto incomparável”, diz Pablo Rosemberg, um dos sócios do grupo AMP. Segundo o executivo, até que aconteça o lançamento da atração, os turistas podem conferir outros produtos do grupo, caso da Perfumenland (com mais de 60 mil opções de produtos), a Athletic Planet (loja de tenis de marcas como Nike, Mizzuno e Asics) e a Pearle Vision (ótica e loja de óculos de marcas como Prada, Ockle, Ray Ban e Gucci).
interna
Imagem antecipa detalhes do I-Drive

 


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »