VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotelaria em projeção no centro dos EUA

Hotelaria em projeção no centro dos EUA

A que tudo indica, este ano será bastante aquecido para a hotelaria norte-americana, que após lançamentos dos empreendimentos Capella Washington, Courtyard by Marriott Washington DC/Foggy Bottom, Hampton Inn Washington, Salamander Resort e Henry Clay Inn, em 2013, prepara Washington DC, Maryland e Virginia para um processo de expansão. Conheça os novos hotéis que serão incorporados ao solo americano:

Home2 in Aberdeen, Maryland
Aberto desde fevereiro, o hotel segue o padrão familiar com cozinha integrada, além de infraestrutura composta por piscina, academia, área ao ar livre e churrasqueiras.

Marriott Marquis Washington DC
Com abertura prevista para 1º de maio, o empreendimento contará com 1.175 quartos e terá como diferencial sua conexão subterrânea com o Centro de Convenções Walter E. Washington.

Cambria Suites Hotel at CityMarket
O novo hotel sera aberto na primavera norte-americana com uma estrutura que incluibloco Norte do condomínio, o hotel contará com mais de 180 quartos/suítes,piscina na cobertura e terraços.

Trump International Hotel
Desenhado com sofisticação, o hotel começa a ser construído em 2014 no antigo edifício de Correios de Washington, e está previsto para ser lançado em 2016, com um investimento de US$ 200 milhões.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »