VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Linx Galeão estreia nova aérea

Hotel Linx Galeão estreia nova aérea

Hotel Linx Galeão inaugura espaços funcionais com projeto inspirado na cidade maravilhosa

Inaugurado em outubro de 2013, o Linx Galeão, hotel da rede  GJP Hotels & Resorts, acaba de anunciar mudanças. O objetivo é facilitar ainda mais a vida dos hóspedes, com muito charme e serviços de qualidade.

Além do lobby como um todo, as áreas da recepção, restaurante e bar da piscina também foram reformuladas.

Localizado a apenas 3 minutos do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOGaleão. O hotel é uma excelente opção de hospedagem. Principalmente para aqueles que buscam conforto e funcionalidade.

O novo projeto proporciona a integração total dos ambientes, sendo assim, garante maior amplitude e modernidade.

Por fim,  o resultado é um ambiente acolhedor, aconchegante e irreverente!

Hotel Linx Galeão estreia nova aérea – Meracato

O hotel anuncia ainda outra grande novidade, o Mercato, um espaço de autosserviço que oferece apoio e autonomia aos hóspedes, inspirado no conceito ‘Grab and Go´ ou ´Pegue e Leve´ dos grandes hotéis smart pelo mundo.

Com mais de 100 diferentes itens, o Mercato disponibiliza saladas, pratos prontos congelados, sanduíches naturais, salada de frutas, salada verde, snacks, sucos naturais, água de coco, cafés diversos, entre outros alimentos e bebidas. A ideia é expandir a ideia a outras unidades de mesma bandeira e até mesmo para outros hotéis da rede. O projeto Mercato chega ao Linx Galeão seguindo a tendência de agilidade de hotéis corporativos, com produtos de alta qualidade e rápido preparo. 

 

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »