VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel em Miami? Nós temos 2 para você!

Hotel em Miami? Nós temos 2 para você!

Hotel em Miami?

Hotel em Miami para uma experiência única e agradável, seja à lazer ou negócios. Se você está procurando por um hotel para se hospedar em excelente localização, bom preço, apartamentos novinhos, piscina, academia, restaurantes e perto dos principais shoppings e pontos turísticos de Miami.

Esse post é para você!

Conheça a dupla Hilton Garden Inn e Homewood Suites, dois hotéis inaugurados há um ano e meio. Apartamentos modernos e com infraestrutura completa para te receber.

Suíte para duas pessoas

Chega de dúvida na hora de procurar o seu hotel em Miami.

Os hotéis Hilton Garden Inn e Homewood Suites estão prontos para te receber. Ao lado do Dolphin Mall e do Miami International Mall, 2 dos shoppings mais cobiçados quando o assunto é fazer compras em Miami. Pela região você ainda vai encontrar bares e restaurantes, do descolado ao sofisticado. Além de lojas de roupas e acessórios com descontos especiais. Ademais, é possível fazer tudo a pé!

Um hotel em Miami para chamar de seu!

Os hotéis Hilton Garden Inn e Homewood Suites marcaram presença no IPW, International Pow Wow, o maior evento de turismo dos Estados Unidos.

Confira entrevista exclusiva com a Gladys Esquenazi, Diretora de Vendas dos hotéis e com toda a certeza fique por dentro das melhores condições.

Por fim, encontre aqui um hotel em Miami para obter não apenas conforto e descanso, como também novas experiências, compras e muita badalação!

Surpreendentemente, hospedagem para famílias, casais, grupos de amigos bem como eventos corporativos.

Hilton Garden Inn e Homewood Suites = O seu hotel em Miami.

Solicite um orçamento: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »