VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotéis inovam e driblam crise oferecendo transmiss...

Hotéis inovam e driblam crise oferecendo transmissão de eventos online

Quem é do segmento hoteleiro ou trabalha efetivamente com eventos tem vivenciado no último ano impedimentos e restrições para realização de eventos presenciais e estadias em hotéis por conta da pandemia de Covid-19. Apesar da vacinação em massa ser uma probabilidade real em 2021, pesquisas e estudos apontam que o ano será ainda de restrições sociais e medidas protetivas. online

Para impulsionar esse mercado que precisou ser momentaneamente paralisado, algumas empresas vêm desenvolvendo soluções inteligentes e inovadoras para que o segmento hoteleiro e de eventos continue oferecendo oportunidades de negócios, disseminação de conteúdos e interações entre pessoas e empresas de forma segura, imersiva e totalmente online.

A transmissão de eventos online ficou em evidência em 2020 e se mostrou uma tecnologia facilitadora fundamental para enfrentar um momento delicado, proporcionando conexões, quebra de barreiras e uma experiência imersiva e funcional para engajar projetos e conteúdos.

Localizada no grande ABC paulista, A empresa Cross Host, líder no segmento de streaming e referência em transmissão de eventos corporativos há mais de 17 anos, criou um formato estruturado especificamente para o setor hoteleiro, oferecendo a possibilidade de integrar estúdios exclusivos dentro da infraestrutura dos hotéis, com tecnologia de ponta, equipamentos profissionais, equipe dedicada e personalização para cada cliente.

A solução tem chamado a atenção de grandes hotéis na cidade de São Paulo e tem sido apontada como uma ideia propulsora para o restabelecimento dos eventos em hotéis.

A GRANDE APOSTA DOS HOTÉIS

O setor de feiras e eventos movimenta só em São Paulo mais de 16,3 bilhões por ano, parte desse valor é distribuído em eventos realizados em grandes hotéis. Já o ramo hoteleiro movimenta anualmente aproximadamente 8 bilhões em estadias e encontros corporativos. Mas devido a pandemia, em 2020 as taxas de ocupação de hotéis em São Paulo caíram 91,4%, apresentando números alarmantes para empresários do setor.

Para voltar a crescer, a opção de eventos corporativos online oferecidos pela Cross Host se tornou a grande aposta dos hotéis para 2021. Com a possibilidade de realizar transmissões híbridas (com parte dos palestrantes presentes e o restante à distância), convenções de vendas, treinamentos, celebrações e demais eventos no formato online em seus auditórios, os hotéis driblam a crise e consegue crescer movimentando o mercado utilizando tecnologia e inovação.

Segundo Jailton Santos, CEO e fundador da Cross Host“o momento pede calma e a transmissão ao vivo é a solução ideal para os hotéis continuarem oferecendo grandes projetos com segurança, inovação e qualidade

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Assim

Para finalizar

Além disso

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Assim

Para finalizar

Além disso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Para finalizar

Com isso

Entretanto

Já que

Dessa forma

Assim

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »