VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotéis Hilton no Rio de Janeiro divulgam a program...

Hotéis Hilton no Rio de Janeiro divulgam a programação de Fim de Ano

Final do ano é a melhor época para se reunir com quem amamos. Em 2020, este ano atípico, a dúvida que paira no ar agora que nos aproximamos ao seu fim é justamente “E agora? Como será o Natal e o Réveillon?”. Pensando nisso, os hotéis da rede Hilton no Rio de Janeiro preparam festas e jantares para receber o novo ano, com opções para agradar a todos em um ambiente seguro e que segue os mais rigorosos protocolos de higiene.

No Natal, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana contará com menu especial na Ceia no The View, um buffet com estações de salada e ceviche, pratos quentes, frutos do mar, estação de rabanadas e sobremesa, incluindo também bebidas não alcoólicas, vinho tinto e branco e cerveja. Já no dia 25 de dezembro, os convidados poderão apreciar o Brunch Natalino no The View com buffet de pratos quentes, estação de cortes e sobremesa, incluindo bebidas não alcoólicas e espumante. Os dois eventos terão a presença de um Papai Noel e moradores do Leme e de Copacabana têm 15% de desconto mediante apresentação do comprovante de residência.

Ano novo

No Réveillon, o Hilton Copacabana terá Ceia no The View all inclusive, seguida pela Festa Open Bar & Countdown, ao som de DJ e telão com contagem regressiva na área externa da piscina no 4º andar. Já o Restaurante Gastronômico vai receber uma Ceia Harmonizada com Vinhos em Menu empratado de seis cursos, com vinhos e bebidas não alcoólicas inclusas. Estes eventos são exclusivos para hóspedes. Já o primeiro dia de 2021 terá um Brunch de Ano Novo com buffet de saladas e frios, pratos quentes, estação de grelhados, risotos e sobremesa, além de bebidas não alcoólicas e espumante inclusos. Moradores do Leme e de Copacabana têm 15% de desconto no brunch. O hotel também oferece pacotes que incluem hospedagem e festa.

SERVIÇO:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Endereço: Av. Atlântica, 1020 – Copacabana – 22010-000 – Rio de Janeiro, RJ

E-mail: [email protected]

Telefone: (21) 3501-8000

Consulte formas de pagamento.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »