VOCÊ ESTÁ LENDO

Hopi Hari: você não vai querer morder a maçã

Hopi Hari: você não vai querer morder a maçã

Ontem a reportagem da BTN experimentou as novidades da edição deste ano da Hora do Horror, evento anual realizado pelo parque Hopi Hari, em São Paulo. Com a proposta de oferecer diversão aos visitantes enquanto eles sentem medo, a atração chegou em 2013 motivada por uma vibe que domina as produções cinematográficas e os seriados televisivos: os contos de fada. Com o tema Era uma vez… , os momentos de horror são garantidos com versões assustadoras de Branca de Neve, Fera, os Três Porquinhos, Cinderela, Rapunzel e Bela Adormecida, que desfilam pelas ruas do parque assustando a todos. Literalmente.

Nesta edição, a ideia é levar o público a interagir com história, desta forma, como uma espécie de aquecimento é apresentado um show emocionante que mostra o início da história, quando uma personagem é engolida pela história de um livro. Daí, em diante, todos os mais famosos protagonistas dos contos de fada surgem para exibir suas faces aterrorizantes. Em paralelo aos brinquedos tradicionais, resta ao público experimentar os cenários especialmente criados para a Hora do Horror e denominados, Castelo dos Contos (uma área de 400 metros quadrados com personagens famosos), Casa dos Doces (casa da bruxa de João e Maria e mais outros personagens atuando em seis salas) e Mina dos Anões (que mostra como os sete anões seriam em versões aterrorizantes). No Katakumb – atração permanente do Hopi Hari – quem recebe os visitantes é um Aladim um tanto desconfigurado, ávido por assustar seus visitantes. Independente da ordem que você escolha, o importante é se permitir entrar no clima do espetáculo, já que os mais de 140 atores não poupam energias para te assustar.

Com a expectativa de atrair 550 mil pessoas, a Hora do Horror rola todas as noites até o dia 31 de outubro. A assinatura do espetáculo é de Marcos Zambelli e Cristina Tuna. O endereço do parque é Rod. dos Bandeirantes, Km72.5, Fazenda Tamburi, Vinhedo, São Paulo.

Para saber mais:
www.hopihari.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »