VOCÊ ESTÁ LENDO

Home Office: 3 dicas de looks confortáveis

Home Office: 3 dicas de looks confortáveis

Por causa da pandemia do coronavírus, várias pessoas precisaram se adaptar à uma nova realidade, como deixar de ir ao escritório e passar a trabalhar em casa, o famoso home office.

Logo, o sapato deu lugar às meias, a calça jeans cedeu espaço para o pijama e o blazer, que às vezes sai do armário, foi substituído pelo moletom. 

Porém, para manter o espírito e a produtividade do trabalho, nada melhor do que se arrumar para ele, continuando confortável, claro. 

Por isso, listamos 3 dicas de looks confortáveis que farão o seu home office render. 

1- Loungewear

Tanto para homens, quanto para mulheres, uma boa opção é apostar na moda Loungewear, que são roupas confortáveis com uma estética semelhante aos pijamas, mas que foram pensadas para serem usadas no dia a dia, por terem um toque mais chic.

Com cores cleans e design casual e versátil, as peças loungewear se encaixam perfeitamente neste período de home office, pois agrega dois fatores importantes: estilo e conforto. 

2- Tricot

O tricot também é uma ótima alternativa para compor o look do trabalho, principalmente se o clima começar a esfriar.

Por ser macio e elegante, a peça pode ser combinada com leggin, saia ou, se você só precisa aparecer de cintura para cima em videoconferências de trabalho, pode ser usado com um bom short ou bermuda. 

3- Cardigans e T-shirts 

E por último, mas não menos importante: cardigans e t-shirts.

A dupla, que até remete aos blazers e as camisas sociais, por terem uma proposta quase parecida, orna o casual com o simples, dando a aparência elegante e sofisticada, não lembrando em nada que a pessoa está trabalhando no conforto do seu lar.

Outro ponto importante da combinação, é que a mesma pode ser utilizada com várias outras peças, como: saias, calças jeans, leggings, shorts e salopetes.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »