A Etihad Airways foi buscar em Hollywwod a atriz Nicole Kidman para estrear sua nova campanha mundial intitulada Flying Reimagined. Na produção, a companhia aérea escolheu perpassar locais emblemáticos, a exemplo da biblioteca Strahov, em Praga, que representa o conhecimento, e o Villa Méditerranée, em Marselha, um centro de cultura para simbolizar o papel da Etihad Airways como embaixadora global. O comercial ainda inclui uma cena virtual com Nicole Kidman no interior do Louvre Abu Dhabi, que em breve será inaugurado.
Esq. para dir.: Hasan A. Saleh Al Hammadi, vice-presidente sênior de Assuntos Executivos; Peter Baumgartner, diretor Comercial; Nicole Kidman; James Hogan, presidente e CEO; Khaled Almehairbi, vice-presidente sênior de Assuntos Governamentais e Aeropolíticos
A super produção se completa com a atriz a bordo do Airbus A380, aeronave luxuosa e novo carro-chefe da Etihad Airways. “A Etihad Airways está constantemente inovando, inspirando-se no mundo para proporcionar uma experiência superlativa em voo para os nossos passageiros. Estamos reescrevendo e reinventando a aviação, rompendo com as convenções e sendo líderes em inovação, design, estilo e hospitalidade. Esta nova campanha conseguiu brilhantemente dar vida a nossa filosofia exclusiva de marca e serviço, em filme, versão impressa e canais digitais”, salientou Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways.
Confira o filme de Flying Reimagined:
[youtube id=”sXlmF3eI9R0″ width=”600″ height=”350″]