VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton lança novo quarto revolucionário, o Five Fe...

Hilton lança novo quarto revolucionário, o Five Feet to Fitness™

Hilton (NYSE: HLT) revelou o Five Feet to Fitness™ (“Um metro e meio do Fitness”), um conceito de bem-estar no quarto que traz mais de onze equipamentos de ginástica diferentes e opções de acessórios no quarto do hotel. A nova categoria de quarto torna mais conveniente do que nunca a manutenção da rotina de exercícios dos viajantes frequentes, os entusiastas das atividades físicas e aqueles que preferem exercitarem-se sozinhos. Os quartos fazem parte dos esforços de inovação da Hilton para modernizar a experiência fitness na hospitalidade e torná-la mais inclusiva para todos através da reconstrução das academias de ginástica e do lançamento de novos conceitos de fitness adaptados à localização do hotel e aos hóspedes regulares.

“Um quarto que combina o descanso e uma experiência fitness totalmente integrada oferece uma nova e impressionante dimensão de conveniência e personalização – o primeiro da indústria”, disse Ryan Crabbe, diretor sênior de Global Wellness at Hilton. “Five Feet to Fitness foi cuidadosamente projetado para servir como um espaço de bem-estar pessoal do hóspede, completo com materiais de desempenho esportivo e os melhores acessórios de ginástica do momento. Os hóspedes rapidamente perceberão que fomos muito além do que simplesmente colocar um equipamento no quarto.”

O novo tipo de quarto possui uma bicicleta ergométrica da inovadora empresa britânica Wattbike que é usada para sessões de exercícios mais longas de “ciclismo interno” ou exercícios de treinamento de intervalo focados. Ao lado, a estação de treinamento funcional dinâmica Gym Rax ™ fornece aparelhos e acessórios que possibilitam estios diferentes de exercícios de força ilimitada, core, suspensão e treino de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) aos hóspedes.

No coração do conceito está o Fitness Kiosk, uma tela touch incorporada ao sistema Gym Rax, onde os hóspedes recebem tutoriais de equipamentos e seguem rotinas de treino guiadas. Em parceria com a Aktiv Solutions, a Hilton criou mais de 200 vídeos de fitness personalizados em categorias que vão desde Cardio, Ciclismo, Resistência, Força, HIIT, Yoga, Alongamento e Recuperação.

“A variedade de atividades que a sala possibilita é motivadora. Em uma manhã, o hóspede pode decidir se levantar da cama para alguns exercícios guiados rápidos de alongamento e yoga. Mais tarde a noite, ele ou ela pode retornar de um dia estressante e fazer um passeio de bicicleta enquanto assiste seu show favorito ou as notícias do dia. O quarto é feito para se adequar aos hábitos de bem-estar variados e evolutivos de nossos hóspedes.”

A introdução do quarto fitness é a maior mudança no espaço fitness na hospitalidade desde que a Hilton tornou-se a primeira grande empresa hoteleira a padronizar as academias de ginástica nos hotéis vinte anos atrás.

“Nós sabemos que não importa o quão determinadas as pessoas estejam sobre tomar decisões saudáveis em casa, a capacidade de replicar essas escolhas geralmente não são tão acessíveis como deveriam ser enquanto viaja. Estamos criando escolha e controle para que os hóspedes conduzam sua própria experiência fitness “, disse Crabbe.

Criar um ambiente de exercício é apenas parte da nova experiência de bem-estar dos quartos. Five Feet to Fitness também oferece uma cadeira de meditação para o viajante consciente, cortinas com blackout para um sono restaurador, Biofreeze para aliviar a tensão muscular e uma seleção de opções de bebidas de proteína e hidratação.

O quarto Five Feet to Fitness da Hilton está atualmente disponível no Parc 55 San Francisco – a Hilton Hotel e no Hilton McLean Tysons Corner e estará em breve em mercados como Atlanta, Austin, Chicago, Las Vegas, Nova York e San Diego.

HILT_FiveFeetToFitness_FullRoom_HR  HILT_FiveFeetToFitness_Yoga_HR

Para mais detalhes  e vídeos visite: http://fivefeettofitness.hilton.com/


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »