VOCÊ ESTÁ LENDO

Hershey Park, diversão em meio ao mundo de chocola...

Hershey Park, diversão em meio ao mundo de chocolate

Em primeiro lugar, se você adora chocolates e conhecer lugares diferentes em meio a muita diversão, esse post é pra você. Estamos falando do maior parque temático de chocolate do mundo, o Hershey Park.

É isso mesmo, a fábrica dos cobiçados chocolates Hershey, maior produtora de chocolate na América do Norte, conta com um parque exclusivo.

Criado em 1906, a princípio o objetivo do parque era proporcionar entretenimento aos funcionários da fábrica. Porém, pouco a pouco o local começou a ficar famoso entre os moradores da região e atualmente atrai centenas de turistas do mundo inteiro.

Localizado na Pensilvânia, a aproximadamente 3 horas de Nova York, o Hershey Park reúne mais de 70 atrações e atividades para a família inteira. O complexo ainda conta com, parque aquático, mini zoológico e cidade de chocolate, onde ficam reunidos restaurantes, lojas e todo um universo inspirado na Hershey’s.

Hershey Park  um mix de aventura e doces sabores. A primeira montanha russa foi construída em 1923, batizada de Wild Cat.

Atualmente existem 14 montanhas-russas. Fahrenheit é a preferida pelos mais aventureiros, com  loopings em sequência, uma queda de 37 metros de altura e uma angulação de 90 graus.

Para os que curtem  as tradicionais montanhas-russas de madeira, a Lightning Racer é incrível, com duas pistas paralelas interligadas onde os trens parecem que vão se chocar em diversos momentos e o  frio na barriga é inevitável.

Há também o clássico  carrossel inaugurado em 1920 e vários jogos onde é possível ganhar brinquedos e bichos de pelúcia. Ademais, em outubro de 2018 foi iniciada a reforma de Chocolate Town, um complexo de conveniência  com previsão de inauguração em 2020. Além dos brinquedos radicais, o parque conta ainda com spa e área para shows para adultos e crianças.

Hershey Park é lazer, aventura e aprendizado

Além de muita adrenalina, os visitantes têm a chance conhecer o processo de fabricação dos produtos da marca e a história inspiradora iniciada por Milton S. Hershey.

Portanto, se você estiver planejando as férias nos Estados Unidos, inclua o Hershey Park em seu roteiro, fique de olho nos pacotes, promoções e divirta-se.

Confira imagens do Hershey Park

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »