VOCÊ ESTÁ LENDO

Havaí apresenta alternativa de quarentena para vis...

Havaí apresenta alternativa de quarentena para visitantes

De acordo com as novas diretrizes publicadas esta semana, o Havaí está apresentando aos visitantes que chegam uma opção de teste antes da viagem como alternativa à regra de quarentena de 14 dias.

Os viajantes podem evitar a quarentena  se apresentarem um resultado de teste negativo obtido de um teste COVID-19  aprovado pela FDA. Os visitantes devem fazer o teste no máximo 72 horas antes de chegar às ilhas e devem arcar com os custos do teste. A opção de teste pré-viagem foi originalmente programada para ser introduzida em agosto, mas um aumento nos casos levou a vários atrasos. Agora, as autoridades dizem que estão no caminho certo para colocar o programa em funcionamento até 15 de outubro .

Além disso, os viajantes que chegam também devem ter suas temperaturas verificadas na chegada e preencher o formulário de “Viagem Segura” antes de embarcarem no voo. Os formulários podem ser acessados ​​por meio de um novo aplicativo, que coleta informações de saúde e de contato dos visitantes para auxiliar na triagem COVID-19 em todas as ilhas.

No início deste mês, a ilha de Kaua’i, no Havaí, foi a primeira a receber luz verde para um programa ‘ Resort Bubble ‘, que permite que os hóspedes em quarentena se aventurem fora e ao redor de suas acomodações, mas garantindo que não deixem a propriedade. A localização dos visitantes será rastreada em uma pulseira de monitoramento eletrônico para garantir que eles permaneçam dentro dos limites do resort.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »