VOCÊ ESTÁ LENDO

Gucci doa US$ 500 mil ao Unicef para produção de v...

Gucci doa US$ 500 mil ao Unicef para produção de vacinas contra coronavírus

A marca de luxo Gucci, do grupo francês Kering, anunciou nesta sexta-feira que vai doar pelo menos 500.000 dólares ao Unicef para ajudar no fornecimento e distribuição de vacinas contra Covid-19 para pessoas vulneráveis em todo o mundo.

Além da doação de 500.000 dólares, a Gucci disse que igualará o dinheiro arrecadado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em até 100.000 dólares, e convidou seus seguidores a fazer doações, entre 5 e 26 de dezembro, por meio da plataforma https://gucci.benevity.org/community

A agência da ONU está levantando recursos para a iniciativa Covax, um programa liderado pela Organização Mundial da Saúde e o grupo de vacinas Gavi, para reunir recursos de países mais ricos e organizações sem fins lucrativos para comprar e distribuir vacinas aos países mais pobres. A Covax já arrecadou 2 bilhões de dólares. O dinheiro da Gucci financiará atividades como o fornecimento de kits de teste para conter a transmissão comunitária, equipamentos para manter as doses das vacinas eficazes e o transporte das vacinas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Entretanto

Em primeiro lugar

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Entretanto

Em primeiro lugar

Com o intuito de


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »