VOCÊ ESTÁ LENDO

Grupo Travel News e Assist Card

Grupo Travel News e Assist Card

Pensando sempre em levar a melhor informação, além de mostrar os melhores produtos e serviços para a sua viagem, a equipe da Brasil Travel News visitou a sede da Assist Card. Por meio de sua editora-chefe Márcia Santos; e Diretor Comercial, Paulo Ricardo Miranda, a equipe foi até a sede da Assist Card, na avenida Paulista, 1079, no coração econômico da capital Paulista para saberem quais são as novidades nessa área. Alexandre Camargo, Diretor Comercial para o Brasil, do grupo (à esquerda na foto) , recebeu a equipe e contou as mais recentes novidades sobre o seguro viagem que deixou simplesmente de ser um produto de ajuda médica para os viajantes e passou a ser um apoio de valor agregado para quem sai do país e pode, eventualmente, precisar do serviço. “Sabemos que o seguro-viagem atualmente pode ser um benefício dado por cartões de crédito, por companhias aéreas, enfim, por  empresas diversas e pode ser comprado por quem viaja para fora do país. Por isso mesmo, temos de repensar o nosso negócio a ponto de termos diferenciais e exibir conceitos de vangarda para sairmos sempre à frente”, pontuou Alexandre.

Em qualquer lugar do mundo você deseja segurança quando viaja. Aqui, a Roda gigante, de Santa Monica, próximo à Los Angeles 

Telemedicina e Atendimento no Hotel

Entre tantos benefícios oferecemos o serviço de telemedicina em qualquer parte do mundo. “Neste caso,  o médico pode fazer a primeira consulta por tele chamada ou chat; ou ainda o serviço médico feito no próprio hotel onde o cliente está hospedado. Existem clientes que não querem sair do hotel e ir até o médico, então  essa comodidade tecnológica oferecida pela Assist Card é capaz de atender essa expectativa do comprador  e oferecer atendimento nos idiomas inglês e espanhol. Para isso basta baixar o aplicativo e todos os seus dados estarão lá, bem como o acesso aos telefones e aos profissionais da área de saúde. É o futuro! Ele já chegou”, completou Alexandre. A Assist Card, vale lembrar, é líder mundial em assistência integral ao viajante.

Nos cinco continentes

Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são inter ligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a   disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços no mundo todo, oferece acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagemv, reserva de voos, entre outros serviços. 

<di

Para saber mais

www.assistcard.com/br

 

 


Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>