VOCÊ ESTÁ LENDO

Grupo Palladium reabre resorts em Punta Cana

Grupo Palladium reabre resorts em Punta Cana

Concluindo o processo gradual de retomada de seus empreendimentos na América, iniciado em julho, o Palladium Hotel Group reabriu os resorts das bandeiras Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels em Punta Cana. As propriedades voltam a operar no dia 19, com uma série de protocolos de segurança internacional da rede.

Com as reaberturas de Punta Cana, a rede Palladium retoma a operação de cinco empreendimentos que estão no destino. São eles: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, TRS Turquesa Hotel e TRS Cap Cana Hotel.

Para a retomada das operações, o Grupo investiu em protocolos de segurança unificados que seguem padrões internacionais de qualidade. Alguns exemplos de novidades criadas para atender esses protocolos estão o desenvolvimento de tecnologia para tornar processos de check-in e reservas de forma online, diminuindo contato.

Outra vantagem é o seguro de saúde gratuito para todos os hóspedes no momento da reserva. O benefício, apenas para doenças relacionadas a covid-19, inclui diversos serviços e cobertura de despesas como: medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100 mil, além de até € 3 mil euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.
Dessa forma
Já que
Por isso
Por exemplo
Com o intuito de
Para finalizar
Em primeiro lugar
Dessa forma

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »