Gol oferece wi-fi a bordo

Um dos principais pedidos e necessidades para quem passa horas a bordo, a inclusão de internet wi-fi é novidade nas aeronaves da Gol. A companhia será a primeira aérea brasileira, da América do Sul e Central a contar com o serviço durante o período de voo, com conexão via satélite. Fruto de uma parceria com a empresa Gogo, líder em soluções de conectividade e entretenimento a bordo para o mercado aéreo mundial, a ferramenta permitirá o acesso a canais de televisão ao vivo, e incluirá programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, músicas e mapa de voo. Todo conteúdo online e off-line poderá ser facilmente acessado por meio de um dispositivo móvel, que pode ser celular, tablet ou notebook do próprio cliente.

Todo cliente de voos nacionais ou internacionais terá acesso ao sistema de Canal entretenimento Gol durante o voo. O conteúdo estará disponível mediante login, por meio do dispositivo móvel do cliente (celular, tablet ou notebook), e funcionará nas aeronaves que estiverem equipadas com o sistema e a antena 2Ku, para comunicação e transmissão de dados via satélite. “O lançamento de internet a bordo e entretenimento reforça o compromisso da companhia em continuar seguindo este caminho, promovendo mais opções de escolhas, dando mais acesso e oferecendo ao cliente a melhor experiência de viagem em todos os nossos voos”, reforça Paulo Miranda, diretor de produtos da Gol.

Como funcionará o sinal:
interna

A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para o primeiro semestre de 2016. A partir deste lançamento o cronograma é para que, em menos de três anos, 100% da frota Gol tenha o sistema disponível aos clientes.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »