VOCÊ ESTÁ LENDO

Globo de Ouro adia cerimônia de 2021 devido ao cor...

Globo de Ouro adia cerimônia de 2021 devido ao coronavírus

O Globo de Ouro adiou a cerimônia de entrega de prêmios em 2021 para produções de cinema e televisão. O fato ocorre após um adiamento de dois meses do Oscar. Essa é a mais recente alteração do calendário de premiações de Hollywood. A causa é a pandemia do coronavírus.

A cerimônia do Globo de Ouro, que dá início às premiações de Hollywood, acontecerá no dia 28 de fevereiro. A data habitual é no primeiro domingo de janeiro, informou a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que distribui as estatuetas, em comunicado.

O Oscar anunciou na semana passada um adiamento para 25 de abril, ante a data original de 28 de fevereiro. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse que o atraso daria aos cineastas mais tempo para concluírem seus filmes depois que as produções foram interrompidas em todo o mundo em meados de março e os cinemas foram fechados.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood informou que iria dar detalhes acerca de uma nova data para as indicações ao Globo de Ouro.  critérios de elegibilidade nas próximas semanas.

O Globo de Ouro, que é realizado em meio a um jantar luxuoso em Beverly Hills, será apresentado pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler.

Alterações do Globo de Ouro e outras premiações

Outras premiações, incluindo o evento britânico Bafta, também mudaram suas datas para 2021 para se aproximarem do Oscar.

Há duas semanas, filmes e programas de TV de Hollywood receberam sinal verde para retomar a produção na região de Los Angeles. Algumas diretrizes foram divulgadas, detalhando o distanciamento social e testagem frequente.

As três principais redes de cinemas afirmaram que planejam reabrir as salas de exibição, nos Estados Unidos, a partir de 10 de julho com estritas regras de distanciamento social e com os frequentadores obrigados a usarem máscaras.

globo-de-ouro-adia-cerimonia-de-2021-devido-ao-coronavirus

Os vencedores do Globo de Ouro 2020

(com informações da Reuters)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »