VOCÊ ESTÁ LENDO

Genebra está oferecendo aos turistas vales-present...

Genebra está oferecendo aos turistas vales-presente grátis para gastar na cidade

 Como as viagens estão sendo afetadas pela pandemia COVID-19, Genebra está lançando uma ação para encorajar o retorno do turismo: vale-presente grátis para os turistas.

O Geneva Gift Card tem um valor de 100 CHF (€ 93) e pode ser gasto em 58 hotéis e pensões, 66 bares e restaurantes e uma variedade de atrações. Os visitantes o recebem ao fazer o check-in em um hotel ou pousada participante e devem permanecer por pelo menos duas noites para se qualificar.

Entretanto, apenas um cartão é dado por quarto, e eles são válidos até 31 de dezembro de 2020, mas é prudente notar que qualquer saldo pendente não será reembolsado.

Outra vantagem de visitar Genebra é que, ao chegar no Aeroporto Internacional, você pode obter um bilhete grátis de 80 minutos para o sistema de transporte público da cidade. Além disso, ao se hospedar em um hotel, albergue da juventude ou acampamento, você receberá um “Cartão de Transporte de Genebra”, de modo que o transporte público é gratuito durante toda a sua estadia.

Os locais públicos com acesso Wi-Fi gratuito incluem as margens do lago de Genebra, La Perle du Lac, Conservatório e Jardins Botânicos, Parc de la Grange e Parc des Eaux-Vives e Plaine de Plainpalais.

Dessa forma

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »