VOCÊ ESTÁ LENDO

Francesa Caudalie assina tratamentos no spa dos re...

Francesa Caudalie assina tratamentos no spa dos resorts Carmel!

Spa Carmel by Caudalie para proporcionar momentos de paz e relax!

 O mar azul, a areia branquinha e o sol praticamente constante formam as paisagens que rodeiam os resorts Carmel Charme e Carmel Cumbuco, ambos no Ceará. Cenário convidativo para uma completa desconexão e para momentos de tranquilidade. Para mergulhar de vez no universo de relaxamento, os resorts oferecem uma gama de tratamentos e massagens em seu exclusivo Spa Carmel by Caudalie, inaugurado em outubro de 2017.

Reconhecida mundialmente por seus cosméticos feitos em grande parte com produtos naturais, a marca francesa Caudalie é pioneira no uso das ricas propriedades da uva. Em seus produtos e tratamentos, a uva, sempre proveniente das vinícolas francesas de Bordeaux, Champagne e Borgonha é a protagonista e promete ações antioxidantes, rejuvenescedoras e hidratantes.

No Spa Carmel by Caudalie, os produtos e tratamentos exclusivos da marca são oferecidos aos hóspedes que, por alguns minutos, esquecem que estão à beira da praia e são transportados aos vinhedos franceses.

Caudalie ao redor do mundo

Referência mundial quando o assunto é beleza e bem-estar, a Caudalie surgiu em Bordeaux, região vinícola francesa e conquistou fama com o caráter autêntico e inovador de seus cosméticos e tratamentos à base de uva. São inúmeras boutiques ao redor do mundo e spas próprios da marca dispostos nos endereços mais cobiçados – como a Madison Avenue, em Nova York, e a rue de Rivoli, em Paris. São também muitos os hotéis de luxo que tem spas em funcionamento sob a tutela da Caudalie, como é o caso do Shangri-La Toronto; do Les Ottomans, em Istambul; e do L’And Vineyards, em Lisboa. Sem esquecer de seu hotel-spa Les Sources de Caudalie, em Bordeaux, que oferece uma verdadeira imersão nos vinhedos da região, a musa inspiradora da marca.

E se você que está planejando as próximas férias no Ceará não perca essa chance, acesse:Carmel Hotéis


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »