VOCÊ ESTÁ LENDO

Fort Lauderdale: um paraíso na Flórida

Fort Lauderdale: um paraíso na Flórida

Localizada na costa sudeste da Flórida, Fort Lauderdale é uma cidade turística conhecida pela suas praias, canais de navegação, elegantes restaurantes, hotéis luxuosos e lojas com as melhores marcas do mundo. Esse pequeno paraíso, que também é conhecida como a “Veneza do Norte”, está no topo da lista de quem visita os Estados Unidos, isso porque é impossível não se encantar com um clima fresco, trilhas ecológicas e muita diversão. E para falar mais sobre esse paraíso americano, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, bateu um papo com Gabriel Martinez, um dos responsáveis pelo departamento de vendas globais de Fort Lauderdale.

Gabriel Martinez, um dos responsáveis pelo departamento de vendas globais de Fort Lauderdale.

Indo para a terceira etapa do processo de reabertura, muitos pontos turísticos de Fort Lauderdale já reabriram para visitação, como as praias, restaurantes e trilhas. Entretanto, quem visita o local precisa se adaptar as novas regras de capacidade máxima e outros protocolos essenciais para a não propagação do vírus.

E para estimular o turismo durante esse período, Fort Lauderdale criou um selo chamado “Safe + clean Pledge” que tem como objetivo reforçar o compromisso dos estabelecimentos locais com a segurança do visitante e dos moradores do destino.

“São oito simples passos que cada negócio assume voluntariamente para que possa reabrir com segurança e atrair os visitantes, que ficam receosos”, explica Gabriel Martinez. “São mais de 300 negócios em toda região que já receberam esse selo”, diz o gerente de mercado.

Os melhores pontos de Fort Lauderdale

O que não falta na cidade de Fort Lauderdale são atrações para todos os gostos. Além das praias, museus, restaurantes e lojas com produtos de primeira linha, quem deseja embarcar para a Veneza da América não pode deixar de ir aos melhores pontos turísticos da região.

“Algo que eu acho muito interessante na nossa cidade é que não temos lugares divididos para turistas e para moradores locais, é tudo uma coisa só, o que torna a experiência mais aventureira e prazerosa. Mas quem vem para cá não pode deixar de aproveitar o Water Taxi, os AirBoats, além das trilhas com faunas e floras típicas da Flórida”, afirma Gabriel Martinez.

Quer saber mais sobre Fort Lauderdale? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple; e acesse o site da cidade.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »