VOCÊ ESTÁ LENDO

Fly Adam passa a oferecer voos com empresas de táx...

Fly Adam passa a oferecer voos com empresas de táxi aéreo também na Região Sul

A Fly Adam, plataforma de mobilidade aérea, está ampliando a oferta de venda de assentos em voos com empresas de táxi aéreo, passando a oferecer operações no Sul do país. Inicialmente, as oportunidades serão em cidades como Porto Alegre, Santa Rosa, Passo Fundo e Curitiba, por exemplo. A proposta da startup, em parceria com as operadoras da região, é garantir conectividade nas rotas regionais pela Região Sul, muitas delas suspensas por causa da pandemia.

A oferta de assentos em voos operados por empresas de táxi aéreo se tornou possível recentemente, graças a uma nova regra aprovada pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. A proposta é aumentar a conectividade aérea, mas o mercado acredita no surgimento de um novo nicho de negócios.

“Começamos com a plataforma para comercializar fretamento de voos, mas diante da possibilidade de venda individual de assentos, mudamos rapidamente e já estamos prontos para atender operadoras aéreas com toda a estrutura de comercialização. A Adam Pool é a primeira plataforma colaborativa do setor de táxi-aéreo no Brasil e  temos planos de expansão, abrindo mais rotas Brasil afora e, também, proporcionando que os usuários também possam formar grupos para voos”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

A primeira rota foi lançada em parceria com a Icon Aviation. São voos semanais entre São Paulo e o Rio de Janeiro a bordo do Pilatus PC-12 com capacidade para até 8 passageiros.

Para mais informações, acesse http://www.flyadam.com.br.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Dessa forma

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »