VOCÊ ESTÁ LENDO

Flórida aprova plano de reabertura do Walt Disney ...

Flórida aprova plano de reabertura do Walt Disney World em 11 de julho

Autoridades da Flórida aprovaram o plano de reabertura em fases do Walt Disney World em Orlando. A empresa prevê reiniciar as atividades a partir de 11 de julho, segundo memorando de uma agência estatal divulgado na última sexta-feira (29.05).

A reabertura bem-sucedida dos parques é um evento importante para a Disney. Este é um momento em que governos e empresas planejam como sair do confinamento com o coronavírus ainda ameaçando. Parques e hotéis da Universal, por exemplo, já começaram a divulgar suas novas estratégias de funcionamento.

O Estado também autorizou a reabertura do Sea World Entertainment em 10 de junho, disse Halsey Beshears, secretário do Departamento de Negócios e Regulação Profissional da Flórida, em memorando enviado a autoridades em Orange County, Flórida.

Quando os parques da Disney reabrirem, convidados e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura. O resort suspenderá desfiles, fogos de artifício e outras atividades que criam aglomerações.

A Disney informou que incentivará as formas de pagamento sem contato. No plano de reabertura dos parques, também está prevista a extensão dos sistemas de pedidos móveis existentes em restaurantes. Outra estratégia será a de restringir o número de visitantes dentro dos parques, nos brinquedos e nas filas. Por enquanto, não existem mais detalhes de como funcionará o espaço.

Em janeiro, a gigante de mídia e entretenimento fechou parques temáticos em todo o mundo para ajudar a conter a pandemia. A empresa estimou perdas de 1 bilhão de dólares em sua divisão de parques temáticos de janeiro a março.

florida-aprova-plano-de-reabertura-do-walt-disney-world-em-11-de-julho


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »