VOCÊ ESTÁ LENDO

Filmes para conhecer a Suécia

Filmes para conhecer a Suécia

A Suécia é uma nação escandinava com milhares de ilhas costeiras e lagos interiores, além de vastas florestas boreais e montanhas glaciais. Vamos conhecer mais sobre esse país?

1-Um Homem Chamado Ove

Um velho aposentado, viúvo e mal-humorado leva uma vida amargurada. Mas justo quando ele desiste de viver, novos vizinhos mudam para a casa da frente e surge uma amizade inesperada.

2- Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Há 40 anos, uma adolescente de 16 anos desapareceu sem deixar pistas e seu corpo jamais foi encontrado. O tio da jovem acredita que ela tenha sido assassinada por alguém da família. Para encontrar provas, ele contrata um jornalista e uma hacker.

3-Deixa Ela Entrar

Oskar é um menino sueco de 12 anos, que sofre bullying na escola. Quando se apaixona pela vizinha Eli, ele ganha forças para lutar, mas descobre que a menina tem um segredo.

4- Sami Blood

Filmes para conhecer a Suécia

Sameblod é um filme sueco de 2016, do género dramático, dirigido por Amanda Kernell. O filme retrata a vida de uma menina lapónica de 14 anos. Exposta ao racismo e à biologia racial da década de 1930, ela sonha ter uma outra existência, e para o conseguir ela renuncia à sua família e à sua cultura.

Dessa forma

Já que


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »