VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris: Espanha participa e Catalunia estreia no...

Festuris: Espanha participa e Catalunia estreia no evento

A Feira Internacional de Turismo está na sua 30ª edição e reúne, em Gramado, mais de 10 mil profissionais do setor de todos os continentes.Grandes destinos estão presentes na feira que acontece (de 08 a 11 de novembro) na Serra Gaúcha. A Espanha, um dos países mais antigos do mundo, participa no evento, por meio da Tour Spain que terá um estande compartilhado com Turismo de Galícia,Turismo da Catalunia e a empresa Europcar. A Tour Spain já participou de outras edições do evento e neste ano vai apresentar na Feira de Negócios, o folheto 50 Experiências para viver na Espanha. “Este folheto vai ser uma excelente ferramenta de trabalho para os Agentes de Viagens que estiverem interessados em vender o destino Espanha. O folheto descreve  as 50 melhores experiências que os agentes podem oferecer a seus clientes numa viagem pela Espanha, atendendo aos mais variados tipos de perfil dos turistas”, destaca Juan Antonio Ruiz Morales, diretor da Tour Spain.

Belezas singulares

Pela primeira vez no Festuris, a Agência Catalã de Turismo apresenta as belezas e singularidades da região da Catalunya. “Estamos com boa expectativa. O evento sempre nos foi recomendado pelo trade. É importante reforçar nossa presença nessa região do país e sabemos que o evento atrai operadoras e agências importantes de todo o mundo. Somos responsáveis pela promoção do destino Catalunha pelos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Os mercados mais importantes para nós são Argentina e Brasil. Esse evento reúne participantes do Brasil principalmente, mas sabemos que haverá centenas de visitantes do país vizinho”, ressalta Joan Romero, diretor da Sul-América da Agência Catalã de Turismo.

 

Espanha em foco

A Espanha é mais um destino que estará no FESTURIS apresentando suas principais atrações turísticas, roteiros inesquecíveis, gastronomia e cultura singulares. Outros destinos internacionais presentes na feira são Mônaco, Itália, Argentina, Uruguai, Peru, Costa do Marfim, Bahamas, EUA, África do Sul, Portugal, Aruba, Turks & Caicos, Noruega, Seychelles, Israel, Cuba, Itália, República Dominicana, Paraguai, Saint Martin, Los Cabos, entre outros.

 

Para saber  mais

www.festurisgramado.com

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »