VOCÊ ESTÁ LENDO

Festival Gastronômico Sabores do Ceará acontece on...

Festival Gastronômico Sabores do Ceará acontece online

O Sebrae Ceará em parceria com Abrasel-Ce, ACC-CE, Sindirest, Prefeitura de Fortaleza, Sesc e o aplicativo Rappi estão realizando um evento gastronômico, cujo o tema é “Cores e Sabores de Fortaleza”. O Festival Gastronômico Sabores do Ceará começou ontem, 27, e vai até o dia 8 de setembro, conta com a participação de 50 estabelecimentos da capital cearense, apresentando 100 opções diferentes de pratos para os consumidores.

O festival se adequou ao formato delivery, devido ao “novo normal” que estamos vivenciando por conta da pandemia do novo coronavírus, que exige um distanciamento social para que a propagação dos vírus seja amenizada.

O Festival irá acontecer nos dias 27 de agosto a 08 de setembro de 2020, em uma edição delivery.

Programação

O Festival Gastronômico Sabores do Ceará oferece ainda uma programação cultural diversa, que segue até o dia 8 de setembro por meios virtuais. Além do delivery de comida, serão ofertadas as aulas “Protocolo de ações sanitárias para a retomada”, com Marisa de Paula Arrais, e “Roteirização para atendimento de pedidos de entrega”, com Ana Aracelly, ambas mediante inscrição prévia. Bate-papos sobre montagem de cardápios para entrega, adaptação do negócio para delivery e estratégias para atrair clientes para as redes sociais também compõem a agenda.

Para mais informações, acesse o site.

Dessa forma

Já que

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »