VOCÊ ESTÁ LENDO

Festival do Japão será realizado online

Festival do Japão será realizado online

Este ano, o tradicional Festival do Japão, realizado anualmente, em São Paulo, terá uma edição especial. O evento será online, no dia 7 de novembro, a partir das 19h, em uma live no Youtube e a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) não ficará de fora. Além de ser um dos apoiadores do evento, o órgão oficial, apresentará um vídeo inédito, produzido especialmente para o festival.

O Japão possui 47 províncias, divididas em oito regiões que se diferenciam pelo clima, características geográficas, cultura, culinária e dialetos. Durante o festival, a JNTO proporcionará uma viagem virtual pelas regiões, que celebra e destaca as particularidades e o que cada uma tem de melhor. O vídeo é um convite para inspirar futuras viagens ao país e, após o festival, ficará disponível no Facebook da organização (https://www.facebook.com/jnto.brazil).

Esta edição especial do Festival do Japão tem o objetivo de levar a cultura japonesa diretamente para a casa das pessoas. O evento apresentará uma programação diferente e criativa, trazendo shows, atrações culturais, danças típicas, culinária, artes marciais, workshops e interatividade com sorteios e desafios, além da participação de influencers. Para assistir à live, no dia 7 de novembro, basta acessar a página oficial do festival no Youtube www.youtube.com/festivaldojapao.

Sobre o Festival do Japão

O Festival do Japão é considerado um dos maiores eventos de cultura japonesa no mundo e é realizado pela  pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN).

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »