VOCÊ ESTÁ LENDO

Festival de Gramado aborda diferentes temáticas

Festival de Gramado aborda diferentes temáticas

No Rio Grande do Sul, a cidade de Gramado é movimentada pelos preparativos finais do Festival de Turismo de Gramado, um dos principais eventos do setor, responsável por apresentar novidades e tendências ao trade entre os dias 18 e 21 de novembro. Em sua 22ª edição, o festival pretende colocar nas rodas de discussões temas atuais como a infraestrutura aeroportuária brasileira durante a Copa do Mundo de 2014, novos nichos de mercado, programas brasileiros de turismo e os serviços de venda propostos pelas companhias aéreas.


A abertura do evento nesta quinta-feira, 18, contará com a participação de Márcio Favilla Lucca de Paula, diretor executivo da Organização Mundial do Turismo, que fará uma breve análise da situação atual do mercado do turismo mundial e seus reflexos no turismo nacional. “O crescimento do turismo brasileiro é uma combinação de muitos fatores, especialmente econômicos, como a valorização da moeda nos últimos anos e os reconhecidos, como ser um destino de longa distância dos grandes centros emissores. Com esta visibilidade que o Brasil passa a ter é preciso também desenvolver novos produtos turísticos dentro das tendências que surgem”, defende o diretor.
A cerimônia de abertura do Festival de Turismo acontece a partir das 20h, no Palácio dos Festivais, enquanto a feira acontece a partir do dia 19 no Serra Park.

Para saber mais sobre o evento acesse www.festivalturismogramado.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »