VOCÊ ESTÁ LENDO

Férias em Nova York, com estilo no hotel The Mark

Férias em Nova York, com estilo no hotel The Mark

Férias em Nova York, principalmente entre os meses de novembro e janeiro é sinônimo de frio, diversão e glamour. Características que fazem com que o destino esteja entre os mais procurados para as férias de fim de ano. Sobretudo quando falamos de patinação no gelo, a famosa árvore de Natal no Rockefeller Center, compras, as impressionantes vitrines da Fifth e Madison Avenue, entre outras atrações repletas de luz e canções natalinas.

Terraço do hotel / Foto: Todd Eberle

Sendo assim, escolher um hotel que mistura sofisticação e conforto é fundamental para viver dias inesquecíveis na Big Apple.

TheMarkHotel Foto: Matte Projects

Portanto, conheça o hotel The Mark. Localizado na esquina da Madison Avenue com a 77th Street, o The Mark combina design de vanguarda com  tecnologia e conforto.

The Mark Hotel Penthouse – Foyer Foto: Scott Frances

Nesta temporada, pela primeira vez na história, o The Mark está trazendo o melhor das tradições de fim de ano para a cobertura do elegante edifício,  apresentando:

  • Pista de patinação particular no topo do The Mark Penthouse’s Terrace, com vista para o Central Park e o Manhattan Skyline.
  • Experiências gastronômicas exclusivas, criadas especialmente pelo renomado chef Jean Georges Vongerichten (com estrelas Michelin do The Mark Restaurant).
  •  Pianista para animar as noites enquanto saboreia um drink ou taça de champagne.
  •  Fotografias de família tiradas pelo fotógrafo Alexei Hay, famoso entre as celebridades da moda.
  • Shows de balé clássico.
  • Equipe de recreação e jogos infantis, filmes e muito mais.

The Mark Hotel

Viva experiências únicas no The Mark Hotel.

Para saber mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »