VOCÊ ESTÁ LENDO

Fazer compras em Miami – Conheça o Dolphin M...

Fazer compras em Miami – Conheça o Dolphin Mall

Fazer compras em Miami, em um local que mistura entretenimento, grandes marcas e restaurantes.

Estamos falando do Dolphin  Mall. Um dos maiores shoppings da região, com mais de 240 lojas e 20 restaurantes. Além das lojas renomadas, turistas se divertem no boliche, cinema e curtem música ao vivo todos os finais de semana.

Tudo que brasileiro gosta, né?!

Para conhecer todas as lojas: Clique Aqui

Dolphin Mall é muito mais que compras, é lazer e diversão.

Localizado a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Miami e 20 minutos de Miami Beach, o Dolphin Mall conta com o que há de melhor para suas compras. Além das ofertas exclusivas, o shopping oferece transporte entre aeroporto, hotéis, Downtown e Miami Beach.

Outro diferencial são os famosos “lockers”, armários para que os visitantes possam guardar malas e objetos enquanto fazem as compras ou aguardam o check-in do hotel. Sem falar no Passaporte Oficial de promoções, que oferece ainda mais descontos em mais de 80 lojas. Ah! Clientes que possuem cartão VISA também recebem diversos benefícios como acesso aos lounges, presentes e descontos. Tudo de bom!

Fazer compras em Miami, dicas com quem entende do assunto.

Durante o IPW (International Pow Wow) maior evento de turismo dos Estados Unidos, conversamos com Madelyn Calvar, diretora de marketing do Dolphin Mall. Uma das responsáveis pelo excelente serviço do shopping.

Confira a entrevista e fique por dentro das condições especiais para os brasileiros.

Hotel em Miami

E se você estiver procurando por uma excelente opção de hospedagem com conforto e bom preço em Miami. Indicamos o Hilton Garden Inn e Homewood Suítes, pertinho do Dolphin Mall.

Saiba mais sobre os dois hotéis no vídeo abaixo:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »