VOCÊ ESTÁ LENDO

Faça uma caminhada virtual em 5 trilhas ao redor d...

Faça uma caminhada virtual em 5 trilhas ao redor do mundo

Em questão de semanas, os termos abrigo, isolamento e quarentena se tornaram palavras de ordem. E eles definiram uma nova realidade de muitas pessoas: ficar em casa. O happy hour do Zoom substituiu as bebidas pós-trabalho e os projetos domésticos que antes eram negligenciados estão finalmente terminando. Essa nova realidade também mudou os passeios que tanto gostamos de fazer. Mas, para tornar o dia a dia mais prazeroso, que tal fazer uma caminhada virtual ao redor do mundo?

As rotas e trilhas virtuais oferecem novas paisagens, novas perspectivas e muita flora que induz a calma. As imagens também permitem que você se transporte pelo mundo inteiro. Você pode apreciar a vista da bicicleta ergométrica ou da esteira em casa ou aconchegar-se no seu sofá e deixar-se levar para as montanhas da Suíça ou para o litoral acidentado do Oregon.

Neste post, separamos 5 trilhas para você fazer uma caminhada virtual ao redor do mundo. Vamos lá?

Lago Moraine no Parque Nacional Banff, Alberta, Canadá

Se uma visita ao Banff National Park não estiver na sua lista de desejos, coloque agora mesmo! Mas por que esperar só quando a quarentena terminar para ver as brilhantes águas azuis do lago Moraine? Este lago glacialmente alimentado está situado no vale dos dez picos no parque nacional de Banff. É o tipo de lugar que você nunca esquecerá e pode experimentá-lo agora.

Trilha da praia indiana, Oregon

Esta caminhada virtual leva você ao longo da costa acidentada do Oregon em um dia perfeitamente ensolarado, exibindo vistas deslumbrantes do oceano, praias rochosas e muita floresta verdejante. A trilha popular viaja pelo Ecola State Park, oferecendo vistas impressionantes a cada passo do caminho.

Pirâmides de Gizé, Egito

Esta rota a pé leva você para outro mundo – um terreno arenoso pontilhado de pirâmides iminentes. Este passeio a pé começa no Templo Mortuário de Khafre, passando pelas pirâmides de Khafre, Khufu e Menkaure, antes de terminar na esfinge icônica.

Havasu Falls, Arizona

Você deve ter uma reserva para entrar nas terras tribais de Havasupai, onde podem ser encontradas as deslumbrantes Cataratas Havasu verde-turquesa. Localizado no Grand Canyon, este passeio virtual serpenteia entre mesas, levando você pelo deslumbrante deserto de rocha vermelha enquanto você se aproxima das poderosas quedas.

Túnel do Amor, Ucrânia

Se você está procurando uma boa dose de verde, vá para Klevan, na Ucrânia, lar do exuberante Tunnel of Love. Depois de passar três horas praticamente caminhando nesta linha de trem abandonada, cercada por todos os lados por folhagem verde brilhante e pássaros cantando, é quase impossível sentir algo que não seja relaxado.

faca-caminhada-virtual-5-trilhas-redor-mundo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »