VOCÊ ESTÁ LENDO

EUA mantêm proibição de entrada de turistas vindos...

EUA mantêm proibição de entrada de turistas vindos do Brasil, Reino Unido ou África do Sul

O novo presidente Joe Biden decreta nesta segunda-feira (25) a manutenção da interdição de entrada no país para a maioria dos cidadãos não americanos vindos do Reino Unido, Brasil, África do Sul e de muitos países da União Europeia, informou um responsável da Casa Branca. A medida havia sido suspensa por Donald Trump e entraria em vigor a partir desta terça-feira (26).

Assim como a França, Israel e outros países que impuseram nos últimos dias restrições de entrada em seu território, os Estados Unidos também estão preocupados com as novas variantes da covid-19.

O presidente americano Joe Biden decidiu manter a interdição de entrada no país, em particular para os viajantes estrangeiros que visitaram o Reino Unido ou a África do Sul, onde surgiram duas mutações do coronavírus, muito mais contagiosas.

A proibição é válida para a maioria dos cidadãos não americanos que viajaram a esses dois países, mas também a quase todos os integrantes da União Europeia e ao Brasil, declarou um responsável da Casa Branca.

A partir desta terça-feira, todos os outros viajantes, incluindo cidadãos americanos, residentes e passageiros em trânsito, deverão apresentar um teste PCR ou antígeno negativo, realizado 72 horas antes do voo, para poder entrar no país. O teste será exigido inclusive para crianças maiores de 2 anos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »