VOCÊ ESTÁ LENDO

Etihad Airways lança lounge em Los Angeles

Etihad Airways lança lounge em Los Angeles

A Etihad Airways levou seu novo Lounge para Primeira Classe e Classe Executiva para o Terminal Internacional Tom Bradley do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Com esta novidade, o espaço torna-se a terceira área de hospitalidade da companhia aérea nos Estados Unidos, antecedido pelos lounges em Washington e Nova York. A nova instalação se diferencia dos designs normais de lounge de aeroportos, e apresenta os mesmos elementos decorativos árabes modernos que caracterizam os novos lounges internacionais da Etihad Airways. A decoração é inspirada nos padrões geométricos encontrados na arquitetura tradicional e moderna de Abu Dhabi e em sua paisagem desértica espetacular.
AWC-5397

“O nosso novo Lounge para Primeira Classe e Classe Executiva em Los Angeles demonstra nosso compromisso inabalável com os viajantes da região e dos Estados Unidos como um todo, proporcionando-lhes a hospitalidade intuitiva que eles esperam de nosso pessoal e nossa marca. É um grande prazer para nós inaugurarmos esta instalação”, disse Martin Drew, vice-presidente sênior da Etihad Airways para as Américas.
etd

A estrutura do Lounge em Los Angeles de 407 metros quadrados inclui sala de estar luxuosa, uma área para jantar à la carte, bar vitrine, área de televisão, banheiros com chuveiros, internet Wi-Fi de alta velocidade, tomadas de energia elétrica de vários padrões e USB, e uma seleção de revistas e jornais internacionais. Uma área de VIP separada também pode ser disponibilizada, se necessário. O novo lounge da Etihad Airways em Los Angeles está aberto para uso exclusivo dos passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da companhia aérea, além de membros do Etihad Guest Platinum, Gold e Silver viajando no voo EY170, e membros Platinum e Silver equivalentes das companhias aéreas Etihad Airways Partner (EAP).
et

Para saber mais:
www.etihad.com/pt-br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »