VOCÊ ESTÁ LENDO

Espetáculo “Natal Sobre Trilhos” estre...

Espetáculo “Natal Sobre Trilhos” estreia neste sábado em Bento Gonçalves

Atração de Natal na Maria Fumaça, na Serra Gaúcha, tem primeira apresentação dia 18 de novembro.

O espetáculo Natal Sobre Trilhos que acontece a bordo da Maria Fumaça, em Bento Gonçalves, estreia neste sábado, 18 de novembro. Os vagões do trem serão o palco para um passeio noturno que irá celebrar o Natal de uma maneira inesquecível.

Personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show musical é o que espera os passageiros que embarcarem nessa viagem para comemorar a data com muita emoção.

A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo “Povo do Trem”, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na estação final, um show emocionante recepciona os visitantes despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso o passageiro ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

Os ingressos já estão à venda e a atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro a partir das 18h45.

O exclusiva e inédito Natal Sobre Trilhos leva a assinatura da D’arte Multiarte, empresa com 10 anos de tradição e expertise na criação de espetáculos consagrados como a “Fantástica Fábrica de Natal”, “Nativitaten”, “Simplesmente Natal”, “Korvatunturi” e “Angelis”.

Natal Sobre Trilhos

Quando:
– 18 e 25 de novembro

– 2, 9 e 16 de dezembro

Local de saída: Estação Férrea de Bento Gonçalves

Ingressos: R$ 169 por pessoa

Onde comprar: [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.2788

Roteiro

18h45 – Espetáculo Parque Temático Epopeia Italiana
20h – Traslado até Carlos Barbosa
20h40 – Início do Passeio de Trem
22h45 – Chegada a Bento Gonçalves


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »