VOCÊ ESTÁ LENDO

Equador, o país mais diverso do mundo em proporção...

Equador, o país mais diverso do mundo em proporção ao seu território

Correspondente do Grupo Travel News, desembarca em Guayaquil no Equador, a convite do Ministério do Turismo, para conhecer as principais atrações e divulgar os encantos desse país, pequeno em tamanho e um gigante quando se trata de diversidade cultural, deliciosa gastronomia e patrimônio natural rico em florestas, praias e montanhas.
O primeiro dia do passeio foi realizado pela cidade de Guayaquil, conhecida como a pérola do Pacífico, é a maior do país e possui o principal porto. O local impressiona pelas belezas naturais, conservação das casas antigas, das tradições e simpátia dos Guayaquileños, que para tudo dizem “Chevere”, quer dizer, está bem… legal!

Guyaquil, foi reconhecida pela ONU como “modelo de regeneração urbana para a América Latina”, graças a um trabalho de muito esforço e dedicação, que sem dúvida deve ser copiado mundo a fora.

No primeiro dia do passeio, os convidados ficaram hospedados no Hotel Boutique Mansión del Río, um dos mais exclusivos em Guayaquil. Localizado no Bairro Las Peñas, o hotel mistura luxo e a elegância dos anos 20, o ambiente nos remete ao passado, já que o material utilizado na construção foi trazido do velho continente em 1920 pelo aristocrata inglês Sant George Alexander Ashton, primeiro proprietário, já os móveis, quadros e objetos de decoração são da coleção particular dos atuais donos, uma família de extremo bom gosto e apaixonada pela arte.
[nggallery id=25]

Essa é apenas uma prévia, vem muito mais por aí! Durante a semana você confere detalhes sobre as encantadoras atrações desse país em nosso site, a cobertura completa na próxima edição da Revista Brasil Travel News.

Por Duda Miranda


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »