VOCÊ ESTÁ LENDO

Emirates opera voos limitados com passageiros de v...

Emirates opera voos limitados com passageiros de volta a Dubai

A Emirates retomou os voos de passageiros para 9 destinos, incluindo conexões entre o Reino Unido e a Austrália a partir desta quinta-feira (14.05). Para saber quais voos estão operando atualmente com chegada a Dubai, é importante consultar o guia de destinos essenciais de viagem, atualizado frequentemente pela companhia.

Os destinos atuais para voos de retorno de 21 de maio a 30 de junho incluem as seguintes cidades:

  • Chicago;
  • Frankfurt;
  • Londres Heathrow;
  • Madri;
  • Melbourne;
  • Milão;
  • Paris;
  • Sydney;
  • Toronto.

As restrições de entrada para Dubai ainda estão rígidas. Quando o passageiro chega na cidade, ele é submetido a um teste DHA obrigatório; quarentena obrigatória de 14 dias; e teste de acompanhamento antes da liberação. A empresa afirma que a segurança e o bem-estar dos clientes e da equipe continuam sendo as principais prioridades da Emirates.

Segurança nos voos da Emirates

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos intensos de limpeza e desinfecção em Dubai após cada itinerário. As restrições de viagem e voo devido à COVID-19 continuam válidas em muitos países do mundo. A empresa afirma estar monitorando a situação atentamente à medida que ela evolui e espera retomar os serviços assim que as condições permitirem. Isso inclui receber aprovações governamentais, redução das restrições de viagem e demanda comercial. Anunciaremos qualquer retomada dos serviços quando possível.

Outros pontos importantes divulgados pela empresa são:

Como reservar seu bilhete?

Reserve seu bilhete em emirates.com. A empresa afirma que, se um voo estiver esgotado, ele aparecerá como não aplicável.

Para quais destinos posso viajar se eu atender aos critérios da Emirates?

Para saber quais voos estão operando atualmente com chegada a Dubai, consulte o guia de destinos essenciais de viagem. O documento é atualizado frequentemente.

Como verificar se eu atendo aos critérios para viajar?

Se deseja reservar um desses voos para retornar a Dubai, será necessário garantir a aprovação da The Federal Authority for Identity and Citizenship (ICA) por meio do serviço para residentes (UAE Twajudi Resident) antes de reservar o voo.

Se você pretende reservar um desses voos com saída de Dubai ou de/para Austrália e Reino Unidos, consulte iatatravelcentre.com e siga as orientações do governo local.

Posso alterar meu destino ou receber reembolso pelo meu bilhete?

As regras de tarifas pertinentes serão aplicadas no momento da reserva do bilhete.

Quais são os itens permitidos na cabine?

Bagagem de mão não será aceita nesses voos. Itens permitidos serão limitados a laptop, bolsa de mão, maleta ou itens de bebê; quaisquer outros itens terão que ser despachados.

Posso fazer check-in online e escolher meu assento?

Não, o check-in online não está disponível nesses voos. No entanto, nossas equipes operacionais atribuirão assentos previamente, seguindo as regras do distanciamento social.

Quais produtos e serviços terei nesses voos da Emirates?

A Emirates irá operar uma oferta modificada de produtos e serviços a bordo nesses voos. O Wi-Fi a bordo está disponível apenas mediante pagamento. Vendas de produtos a bordo, bem como revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis. Apesar de alimentos e bebidas não alcoólicas continuarem sendo oferecidos a bordo, a embalagem, o conteúdo e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições e o risco de contágio. Lounges da Emirates e os serviços de carro com motorista particular estão temporariamente indisponíveis durante esse período.

emirates-opera-voos-limitados-com-passageiros-de-volta-a-dubai


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »