VOCÊ ESTÁ LENDO

Embassy Suites by Hilton abre em Midtown Manhattan

Embassy Suites by Hilton abre em Midtown Manhattan

Hotel é o único do grupo Hilton em Midtown que oferece serviços completos para viajantes a trabalho e a lazer

Embassy Suites by Hilton, uma das marcas mundiais de hotéis all-suite do grupo Hilton (NYSE: HLT), anunciou hoje a inauguração do seu mais novo hotel em Midtown Manhattan, na cidade de Nova York. O empreendimento representa uma conquista significativa sendo o único hotel do grupo Hilton de serviços completos nas áreas central e sul de Midtown, que oferece uma opção de hospedagem inovadora e altamente conveniente para viajantes a trabalho e a lazer. Embassy Suites by Hilton tem o orgulho de oferecer aos seus hóspedes uma experiência de praticidade e acessibilidade em cada uma das propriedades.

Com 39 andares, o Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan é o lugar para ver e ser visto, com uma fachada de vidro que proporciona uma vista deslumbrante da icônica paisagem da cidade de Nova York. O hotel está localizado em uma área conveniente e central para famosas atrações, como Times Square, Bryant Park e as lojas da 5ª Avenida, bem como áreas empresariais. A propriedade fica a poucos passos de quase todos os principais meios de transporte, incluindo as estações Grand Central, Penn Station e LIRR.

Administrado pelo PM Hotel Group, o hotel oferece 310 suítes do tipo estúdio e quartos king com decoração contemporânea e inteligente, com influências locais. A fachada do hotel, por exemplo, foi inspirada no distrito da moda, com toques preciosos, texturas ricas e tons de cores vibrantes. A partir do 22º andar, o hotel dispõe de quartos com vista para o norte e sul da  cidade, bem como várias Sky Studio Suites com terraços privativos. As comodidades do quarto incluem acesso a Wi-Fi gratuito, micro-ondas e geladeira, máquina de café e muito mais.

“Os hóspedes agora podem aproveitar a nova propriedade do Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan para vivenciar a Big Apple sem dificuldades de acessibilidade e conveniência”, disse Alan Roberts, diretor global da marca Embassy Suites by Hilton. “Seja em uma refeição em nossos restaurantes de alto nível ou apenas para apreciar a vista da cidade no Skylawn Bar & Social Space, a nossa nova propriedade define o padrão de valor.”

Os visitantes que se hospedam no Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan podem desfrutar de três restaurantes exclusivos inspirados na vibrante cultura da cidade. O Embassy Lounge serve café-da-manhã de cortesia diariamente preparado mediante solicitação, enquanto o The Heist serve pratos italianos e sugestões do chef no almoço ou jantar. Coquetéis artesanais elaborados por Allen Katz, um dos principais especialistas em destilados do país, estão disponíveis para os apreciadores de bebidas no The Heist Lounge e The Skylawn Bar & Social Space. Um lounge complementar no quarto andar recebe os hóspedes à noite com cortesia de vinhos, cervejas, destilados e aperitivos diariamente. Os hóspedes também podem aproveitar a vista da cidade no terraço The Skylawn ao ar livre, que está aberto ao público ou disponível para eventos privados.

Outras comodidades incluem a sala The Empire, um espaço para reuniões de aproximadamente 80 m2 com iluminação natural e vista para o espaço The Skylawn ao ar livre, um fitness center com diversos equipamentos para exercícios da Precor, uma ampla biblioteca e uma sala de jogos interativa. Tudo isso é oferecido, além das comodidades padrão disponíveis em todos os hotéis Embassy Suites by Hilton, para garantir que os viajantes recebam ofertas de valor agregado que proporcionam uma estada confortável.

“Viajantes a trabalho e a lazer aproveitarão as incríveis comodidades do Embassy Suites by Hilton e poderão explorar a cidade nessa propriedade upscale, que inovou o conceito de hotel na região”, disse Karl Baugher, gerente geral do Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan. “Nenhum outro hotel de serviço completo da área oferece suítes do tipo estúdio bem equipadas e quartos king, experiências culinárias com o chef do hotel, um programa completo de mixologia de drinks e proximidade às atrações da região, como fazemos, a um preço econômico.”

O Embassy Suites by Hilton New York – Midtown Manhattan participa do programa de fidelidade Hilton Honors®, que está disponível a todos os hóspedes gratuitamente – acesse aqui para saber como se cadastrar. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher exatamente quantos Pontos querem combinar com dinheiro para fazer uma reserva, um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton Honors líder do setor como check-in online com seleção de quarto e chave digital.. Para comemorar a recente inauguração, a propriedade está oferecendo 1.000 pontos Bonus Honors por dia, de novembro de 2017 a abril de 2018.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »