VOCÊ ESTÁ LENDO

Demanda de fretamento de aeronaves para o fim do a...

Demanda de fretamento de aeronaves para o fim do ano e férias de janeiro cresce

A demanda de fretamentos de aeronaves para fim de ano já está alta e deve ficar bem acima dos anos anteriores. O levantamento foi feito pela Fly Adam, uma plataforma de mobilidade aérea que oferece voos fretados com 18 empresas de táxi aéreo em todo país e ainda comercializa assentos individuais em rotas operadas por algumas destas empresas. A pesquisa mostra que, até agora, os destinos mais procurados são Nordeste, com destaque para Bahia e Pernambuco, Sul, em especial Florianópolis e Serra Gaúcha, e no Sudeste, as cidades do litoral dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Entre os destinos mais procurados estão Nordeste, especialmente Bahia e Pernambuco, Sul, com Florianópolis e Serra Gaúcha, assim como destinos como o Litoral Fluminense e de São Paulo. Famílias estão preferindo fretar uma aeronave para viajar com maior comodidade e com risco reduzido de contágio de Covid-19.

“As pessoas querem viajar, mas também têm o desejo e necessidade de voarem com segurança e mais cuidado em relação à saúde, evitando aglomerações em tempos de pandemia. A aviação executiva se tornará um modal ainda mais importante para o país”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »