VOCÊ ESTÁ LENDO

Em seu 101° aniversário, KLM lança miniatura de ca...

Em seu 101° aniversário, KLM lança miniatura de casa de 800 anos

Mantendo a tradição, a KLM marca mais uma vez seu aniversário com uma nova casa em miniatura de porcelana Delftware. A KLM oferece essas casas aos passageiros da World Business Class, a classe executiva da companhia em voos intercontinentais. A 101ª casa em miniatura da KLM é uma réplica do edifício “De Moriaan” (originalmente chamado de “De Mariaen”), com 800 anos e que fica em ‘s-Hertogenbosch (também conhecida como Den Bosch), no sul da província de Brabant, na Holanda.

Desde a década de 1950, a KLM apresenta casas em miniatura de porcelana Delftware contendo Bols Genever para passageiros da World Business Class em voos intercontinentais. As casas são réplicas de edifícios monumentais em toda a Holanda e são coletadas com avidez. O número de casas na coleção acompanha o aniversário da KLM desde 1994, com novas miniaturas sendo adicionadas à coleção no dia ou próximo ao aniversário da KLM em 7 de outubro.

Mais sobre o edifício “De Moriaan”

“De Moriaan” é um dos edifícios de tijolos mais antigos da Holanda. Foi construído em ‘s-Hertogenbosch (também conhecida como Den Bosch) no início do século XIII por membros da nobreza local que se estabeleceram na nova cidade, que foi reconhecida como cidade em 1184. Um portão enorme, de 5 metros de altura, era acessível pela parte de trás a partir dos cais do porto. Acima desse espaço comercial havia um grande salão, que sem dúvida também era usado para comércio. Atrás disso havia alguns quartos menores e uma cozinha.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »