VOCÊ ESTÁ LENDO

Easy Travel Shop: um novo jeito de fazer turismo

Easy Travel Shop: um novo jeito de fazer turismo

Já pensou ter um consultor pessoal para te ajudar a organizar aquela viagem dos sonhos? Com a Easy Travel Shop isso é possível. A empresa, que chegou agora no mercado, vem com um conceito inovador para o setor turístico. Não vendendo pacotes e nem passagens aéreas, o principal foco da organização é conseguir unir o planejamento da viagem com uma grande oferta de passeios, remuneração remota dos consultores (inclusive quando o passageiro está viajando), parcelamento em reais e muitas outras facilidades. Focado no cliente e nas suas necessidades, a startup irá iniciar o seu trabalho no dia 1° de outubro unindo tecnologia e turismo. E para falar sobre o trabalho que será desenvolvido, o Seu Podcast de Turismo bateu um papo com Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop.

Michael Barkoczy - Presidente da Easy Travel Shop

Michael Barkoczy – Presidente da Easy Travel Shop

As startups estão na lista dos negócios do futuro justamente por trazer para o mercado a inovação aliada a tecnologia, dois fatores essenciais para a evolução social e para se sobressair no meio de vários empreendimentos. Pensando nisso, Michael Barkoczy, que atua há 40 anos no setor do Turismo, junto com uma primorosa equipe: Bárbara Picolo, Emerson Amaral, Evandro Kulm, Marcos Tadeu e Ricardo Cáceres, criaram a Easy Travel Shop, que tem como principal diferencial o uso da inteligência artificial que otimiza e organiza a viagem do cliente.

“Focar no cliente final é a nossa norma. Com os nossos serviços, os passageiros terão menos dificuldade em programar a viagem que tanto deseja, já que sempre terá um consultor de viagens ao seu lado, mesmo durante o itinerário. Dessa forma, clientes e agências de viagens estarão juntos no mesmo processo, pois todas as operações poderão ser realizadas 24 horas por dia e online“, destaca Michael Barkoczy.
Easy Travel Shop: um novo jeito de fazer turismo

O início da jornada

Dando o pontapé inicial no dia 1° de outubro, a empresa, que é totalmente nacional, irá oferecer principalmente pacotes voltados para destinos nacionais, que de acordo com o Ministério do Turismo, será o principal meio de recuperação do setor que foi fortemente afetado pela pandemia do novo coronavírus.

Depois da etapa de soft opening, o próximo passo da Easy Travel Shop será os destinos internacionais, como Argentine, Chile, Caribe, Estados Unidos, Portugal, Itália, Canadá e países dos continente africano e asiático.

“Estamos em um momento difícil, mas creio que isso logo irá passar, pois os países estão empenhados em encontrar uma vacina contra o coronavírus. Com isso, iremos poder oferecer o nosso serviço completo, ou seja, mostrar os destinos como um todo”, afirma o presidente.

Quer saber mais sobre a Easy Travel Shop? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play
Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »