VOCÊ ESTÁ LENDO

Driftwood, líder no mercado de hotelaria, chega em...

Driftwood, líder no mercado de hotelaria, chega em Atlanta.

DRIFTWOOD EXPANDE NEGÓCIOS PARA O MERCADO DE ATLANTA

A Driftwood Acquisitions & Development, líder em projetos de inovação voltados para o mercado de hotelaria, com décadas de experiência e foco estratégico em aquisições e desenvolvimentos de hotéis e resorts, anunciou a expansão da empresa para um novo mercado nos Estados Unidos com a aquisição de novos hotéis em Atlanta, capital da Geórgia.

Ao todo, foram adquiridos três hotéis da rede Marriott International: Fairfield Inn & Suites Atlanta Buckhead, Fairfield Inn Atlanta Perimeter Center e Fairfield Inn & Suites Alpharetta, com um total de 317 apartamentos.  Estas propriedades fazem parte de um portfólio de seis hotéis colocados à venda pela Hotel Development Partners, sendo que as três propriedades restantes foram adquiridas pela Hunter Hotel Advisors, um grupo parceiro da Driftwood. Todos os seis hotéis serão administrados pela Driftwood Hospitality Management, empresa do mesmo grupo da Driftwood Acquisitions and Development.

“Atlanta é uma cidade que cresce de forma progressiva e sustentada e um mercado onde apostamos muito. Há tempos que procuramos a melhor oportunidade para entrar neste mercado”, reforça Carlos Rodriguez, CEO da Driftwood Aquisitions & Development.

A estratégia de investimentos da Driftwood envolve a aquisição total de um hotel ou portfólio e, então, oferecer até 90% da propriedade dos ativos a investidores credenciados, enquanto a Driftwood Hospitality Management assume a administração dos hotéis.

“Nós adquirimos 100% do negócio e em seguida ofertamos cotas de no mínimo US$ 100 mil a investidores acreditados. Às vezes reduzimos o valor mínimo para US$50 mil, mas sempre mantemos 10% de propriedade e o controle”, afirma Rodriguez.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »