Dollar Rent a Car

Alex Herrera é Diretor de Vendas e Distribuição para América Latina, Ásia e Caribe da Dolla Rent a Car. Com grande experiência no setor de aluguel de carros, Herrera considera que alugar um carro em viagem é um diferencial muito importante.


"As pessoas já sabem que alugar um carro não é nada complicado e muito menos caro, os latino-americanos descobriram toda a comodidade de alugar um carro mesmo que seja por poucos dias, existem carros para todos os tipos de grupos e gostos. Principalmente para as pessoas que viajam com crianças, a melhor opção é alugar um carro, para que possam se mover por todos os lados, principalmente quando o transporte público do país não for muito desenvolvido” ressaltou Herrera.
A Dollar Rent a Car é hoje líder no mercado de empresas de aluguel de carros para turistas latinos que viajam aos Estados Unidos. Além de oferecer uma grande variedade de carros em sua frota, conta com um serviço especial que facilita na hora de alugar.

“Com ferramentas como GPS, seguro contra acidentes e programas de assistência, o turista tem cobertura para qualquer tipo de complicação, assim viaja tranqüilo por um país estranho, a Dollar Rent Car está presente nos principais aeroportos dos Estados Unidos”
A companhia oferece unidades especiais para deficientes físicos, e não é cobrada a taxa para o motorista adicional, as únicas exigências são o pagamento do aluguel do carro que deverá ser antecipado e a contratação de seguro contra acidentes (LDW), além disso, o passageiro poderá pegar o carro numa cidade e devolver em outra, nos estados da Flórida e Califórnia.
“Há poucos anos foi incorporado, a alta tecnologia de serviço de navegação via satélite GPS Street Pilot e também o Roadsafe, que é assistência permanente durante as viagens, 24 horas, todos os dias da semana”
Mais um dos diferenciais da Dollar Rent a Car é o serviço de pagamento de pedágios antecipado, o P24, que permite atravessar todos os postos de pedágio das estradas da Flórida sem a necessidade de parar para fazer o pagamento.
“Este é mais um dos benefícios de alugar um carro com a Dollar Rent a Car, resolvemos os problemas das pessoas antecipadamente para que possam desfrutar o máximo de sua viagem” finalizou Herrera.
A Dollar Rent a Car possui 535 escritórios em 25 países, com presença significativa no Canadá, América Latina e Caribe, e mais de 50 unidades nos Estados Unidos.
Mais informações: www.dollar.com
Sandra Kan: [email protected]


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »